Vila Nova 1 x 0 Operário-PR - Gols nos acréscimos derruba 100% do Fantasma
![Vila Nova](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-67-150x150.png)
![Operário-PR](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-588-150x150.png)
Time paranaense criou mais chances, mas goianos foram efetivos
![Vila Nova 1 x 0 Operário-PR - Gols nos acréscimos derruba 100% do Fantasma 1 Vila Nova vence Operário](https://images.futebolinterior.com.br/2024/05/vila-nova-vence-operario.jpg)
Goiânia, GO, 04 (AFI) – O Vila Nova não teve as melhores chances do jogo, mas venceu o Operário-PR por 1 a 0 neste sábado, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO), o time goiano viu o adversário chegar mais perto do gol, mas foi efetivo e garantiu a vitória nos acréscimos com gol de Henrique Almeida.
COMO FICA?
Com a vitória, o Vila Nova chegou a seis pontos e saltou para a quinta colocação. Já o Operário perdeu o 100% de aproveitamento e segue com seis pontos, mas está em quarto lugar pelo saldo de gols (2 a 1).
O JOGO
Quase o Operário abriu o placar no primeiro ataque em lance inesperado. Após cruzamento, Anderson Conceição desviou contra o próprio gol, mas foi salvo pelo goleiro Dênis Júnior. Depois foi a vez de Ronaldo completar cruzamento, mas Dênis fez outra boa defesa.
O jogo seguiu truncado, mas as melhores chances seguiram com o Operário. Em uma delas, Cássio Gabriel ficou com a sobra de surpresa dentro da área e não conseguiu finalizar bem.
No final, o Vila Nova finalmente respondeu. Luciano Naninho recebeu na intermediária e acionou Alesson na parte esquerda da área. Ele tentou mandar por cobertura, mas não conseguiu vencer o goleiro. Depois, Igor Henrique até balançou a rede após cruzamento, mas estava impedido e o gol foi anulado.
![Vila Nova 1 x 0 Operário-PR - Gols nos acréscimos derruba 100% do Fantasma 2 vila nova operario](https://images.futebolinterior.com.br/2024/05/vila-nova-operario.jpg)
SEGUNDO TEMPO
Se no primeiro tempo Anderson Conceição quase marcou contra, na etapa final salvou o Vila Nova. A bola sobrou para Neto Paraíba dentro da área e ele chutou forte, mas o zagueiro se jogou na bola para evitar o gol.
O Operário conseguiu responder com Maxwell, que chutou muito forte, mas Dênis fez nova defesa. Quando tudo indicava um placar sem gols, o Vila Nova venceu com gol aos 49 minutos. Fábio roubou a bola na direita e cruzou. Após desvio, Henrique Almeida, que despontou no São Paulo em 2011 como craque do Mundial Sub-20, completou de peito.
PRÓXIMOS JOGOS
O Vila Nova volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h, em jogo que abre a quarta rodada. Enfrenta o América-MG no Independência, em Belo Horizonte (MG).
Já o Operário terá a semana livre, retornando no sábado (11), às 17h, quando recebe a Ponte Preta no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).
FICHA TÉCNICA
![Vila Nova 1 x 0 Operário-PR - Gols nos acréscimos derruba 100% do Fantasma 3 Vila Nova](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-67-150x150.png)
![Vila Nova 1 x 0 Operário-PR - Gols nos acréscimos derruba 100% do Fantasma 4 Operário-PR](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-588-150x150.png)
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 3ª
-
Data:
- 04/05/2024
-
Horário:
- 18:00
-
Árbitro:
- Douglas Marques das Flores (SP)
-
Assistentes:
- Diego Morelli de Oliveira (SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (SP)
-
VAR:
- Jose Claudio Rocha Filho (SP)
-
Cartões Amarelos:
- Vila Nova: Igor Torres
- Operário: Rafael Santos, Índio, Jacy, Maxwell e Ronaldo
-
GOLS:
- Vila Nova: Henrique Almeida 49′ 2T
-
Estádio:
- Onésio Brasileiro Alvarenga
-
Local:
- Goiânia (GO)