Vila Nova Brusque
Vila Nova 0 x 2 Brusque - Quadricolor mantém Tigre no Z4 da Série B

Zé Mateus e Daniel Amorim, contra, marcaram os gols do duelo, ambos no segundo tempo.

Com o resultado, além de se afastar da zona de rebaixamento, o Brusque se aproximou do G4

Brusque Vila Nova
Quadricolor mantém Tigre no Z4 da Série B

Goiânia, GO, 07 (AFI)- Em um dos jogos que movimentou as disputas da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira (07), o Vila Nova acabou derrotado pelo Brusque, em pleno Estádio do OBA, em Goiânia, pelo placar de 2 a 0 e chegou a cinco partidas sem vitória, amargando agora a vice lanterna da competição. Zé Mateus e Daniel Amorim, contra, marcaram os gols do duelo, ambos no segundo tempo.

Com o resultado, além de se afastar da zona de rebaixamento, o Brusque se aproximou do G4. Atualmente, a equipe catarinense é nona colocada com 13 pontos. Já o Vila Nova é 19ª com dez, ficando à frente apenas do lanterna Guarani, que tem nove.

PRIMEIRO TEMPO

O Vila Nova começou a partida fazendo jus ao fator casa, com mais posse de bola e fazendo pressão na área do adversário nos primeiros minutos. A primeira chance veio aos 16 quando Moacir chutou rasteiro, de muito longe, e Pablo Dyego apareceu no meio do caminho para desviar a bola, que acabou subindo muito alto e saindo por cima do gol.

Tentando se encontrar em campo, o Brusque viu o Vila Nova acertar uma bola na trave. Aos 32, depois de um escanteio cobrado na área, Daniel Amorim cabeceou firme, mas acertou o pé da trave. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas o primeiro tempo terminou mesmo com o empate sem gols.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo foi totalmente diferente da primeira etapa, com o Brusque sendo oportunista nas chances que teve para ficar com a vitória. Aos 26 minutos, Júnior Todinho recebe na ponta direita e ajeitou para Zé Matheus chegar batendo um foguete, sem chances para o goleiro do Vila Nova que só viu a bola entrar.

Já aos 39, Pará cobrou falta na área, Arthur Rezende desviou a bola acabou batendo no atacante Daniel Amorim, que acabou fazendo contra. A partir daí, o Vila Nova até tentou fazer pelo menos o gol de honra, mas o Brusque conseguiu controlar bem a vitória. Por isso, o duelo terminou em 2 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (11) para a disputa da 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Logo às 11h da manhã, o Brusque recebe o Ituano, no Estádio Augusto Bauer. Um pouco mais tarde, às 16h30, o Vila Nova recebe o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova
Vila Nova
0 2
Brusque
Brusque
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
11ª rodada
Fase Data:
07/06/2022
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Fase Assistentes:
Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza (MG)
Fase Cartões Amarelos:
Vila Nova: Arthur Rezende, Jean Silva, Jefferson e Rafinha
Brusque: Alex Ruan, Álvaro e Zé Mateus
Fase GOLS:
Brusque: Zé Matheus, aos 26’ e Daniel Amorim, contra, aos 39’, ambos no 2T
Fase Público:
2.233
Fase Renda:
R$ 20.290,00
Fase Estádio:
OBA
Fase Local:
Goiânia (GO)

Confira também: