Copa Paulista: Técnico do Marília fala sobre vídeo vazado
''Alguém vazou esse vídeo e vou querer saber quem foi.'' - disse o técnico do Marília, Guilherme Alves
O Marília segue invicto na Copa Paulista e espera que o vazamento do vídeo não prejudique o bom retrospecto dentro de campo
Marília, SP, 20 (AFI) – O técnico do Marília, Guilherme Alves, comentou sobre o vídeo vazado onde ele, no vestiário do MAC, garante aos jogadores que ganharão da Portuguesa e vão se classificar para a próxima fase da Copa Paulista.
“Isso é inadmissível. Quem me conhece sabe que o vestiário para mim é algo sagrado. Alguém vazou esse vídeo e vou querer saber quem foi. A frase ‘Agora eu vou lá e vou ganhar outra’ foi dita no contexto de preleção para os atletas. O que as pessoas estão pensando ou vão pensar sobre isso, não me importa. O que não pode é coisas do nosso vestiário sendo expostas” – declarou o treinador após o vazamento do vídeo.
De acordo com a assessoria de imprensa maqueana, o conteúdo não foi divulgado por pessoas do clube, e que a pessoa que gravou, enviou para diversos portais de notícia.
DECISÃO NA COPA PAULISTA
A partida de ida da semifinal da Copa Paulista está marcada para o próximo sábado (24), às 15h, no Estádio do Canindé, em São Paulo-SP, com transmissão da TV Cultura, e a volta, no sábado (1 de outubro), ás 17h, no Estádio Bento de Abreu, em Marília-SP.