Vídeo mostra briga entre jogadores do Coritiba ainda dentro de campo. Veja!
Após a cabeçada, Kuscevic fraturou o seio do maxilar e foi desconvocado pela seleção do Chile para se recuperar
A agressão trocada entre o atacante Diogo Oliveira e o zagueiro Kuscevic aconteceu dentro de campo
Curitiba, PR, 18 (AFI) – A agressão trocada entre o atacante Diogo Oliveira e o zagueiro Kuscevic aconteceu dentro de campo, após cobrança do chileno sobre o posicionamento do companheiro. Um vídeo, da Rádio Itatiaia, revelou que a briga foi ainda durante o jogo, diferente da informação inicial que a agressão teria acontecido no intervalo do jogo contra o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Na semana passada, o Coritiba procurou apaziguar a possível crise entre o elenco e afirmou que “não houve agressão ou briga entre atletas dentro do vestiário durante o intervalo da partida diante do Atlético Mineiro”.
A AGRESSÃO
A briga aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo, quando o Galo chegou à área do Coxa com Hulk, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na jogada, Kuscevic foi reclamar com Diogo Oliveira sobre a marcação e recebeu uma cabeçada do companheiro de time. No vestiário, a discussão continuou, e na volta do intervalo, os jogadores foram substituídos com justificativas de problemas físicos.
Após a cabeçada, Kuscevic fraturou o seio do maxilar e foi desconvocado pela seleção do Chile para se recuperar. O zagueiro deve ficar por cerca de 30 dias fora. O atacante Diogo Oliveira pediu desculpas ao elenco, mas ainda não encontrou o chileno depois do episódio.
CONFIRA O VÍDEO
Confira também:
- No Z4, Goiás anuncia ingressos esgotados para jogo contra São Paulo
- Brasileirão: São Paulo é favorito em Goiás na 27ª rodada
- Bahia x Internacional - Na caça ao G6, Colorado visita o desesperado Bahia na Fonte Nova
- Goiás x São Paulo - Sem vencer há sete rodadas, Esmeraldino recebe Tricolor na volta da Data Fifa