Vidal revela torcida pelo Boca na Libertadores e se oferece ao time argentino
Contratado no meio do ano, volante aguarda definição de futuro no Athletico-PR
Chileno já demonstrou vontade de vestir a camisa do time de Riquelme em outras oportunidades
Curitiba, PR, 25 (AFI) – O volante Arturo Vidal, do Athletico-PR, está na torcida para que o Boca Juniors vença a Libertadores. O atleta sugeriu que o ex-jogador e dirigente Román Riquelme ligasse para ele no futuro, reafirmando o desejo de vestir a camisa do time argentino.
O Athletico-PR deixou a Libertadores nas oitavas de final da competição, após eliminação diante do Bolívar. Nas quartas de final, Palmeiras, Internacional e Fluminense seguem representando o Brasil.
Em La Bombonera, o Boca não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Racing. O clássico argentino levou a decisão para o duelo de volta. Quem vencer, enfrenta Palmeiras ou Deportivo Pereira na semifinal da Libertadores.
“Acho que o Boca é o único que pode brigar com os times brasileiros pela garra, pela torcida e porque jogar na La Bombonera deve ser uma loucura. Espero que possa ser campeão da Libertadores, mas vai ser difícil”, disse Vidal.
Vidal chegou ao Athletico-PR na janela de transferências do meio do ano. Sem espaço no Flamengo, o chileno foi buscar novos ares. A permanência dele no Furacão não está garantida. A diretoria aguarda o final da temporada para definir se vai ou não oferecer uma renovação contratual para o jogador.
Enquanto isso, Vidal vai buscando interações com o Boca Juniors, clube que já manifestou interesse em jogar. “Ir para a Boca? Román (Riquelme) é quem tem que ligar, ele sabe. Eles me amam muito na Argentina, nas vezes que fui, recebi muito amor”, afirmou o volante.