Carioca: Por conta de edema no braço, Vidal desfalcará Flamengo na final contra o Flu

O Flamengo amanheceu com a notícia que o volante chileno não estará à disposição do técnico Vítor Pereira para o segundo jogo da final do Carioca

Arturo Vidal apresentou quadros de edema e infecção no cotovelo esquerdo e está de fora do jogo deste domingo diante do Fluminense

Vidal
Arturo Vidal, do Flamengo, não jogará grande final. (Foto: Divulgação)

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Neste domingo, o Flamengo enfrentará o Fluminense brigando pelo título de campeão carioca de 2023. O volante Arturo Vidal, que era dúvida para o confronto, de fato não estará à disposição do técnico Vítor Pereira.

O jogador deu entrada no hospital na madrugada deste sábado, às 00h50, com edema, dores e infecção no cotovelo esquerdo. O jogador tinha previsão para receber alta nesta manhã e estar disponível para disputar a final contra o Flu, mas ainda não foi liberado e foi cortado do clássico.

Vidal
Arturo Vidal, do Flamengo, não jogará grande final. (Foto: Divulgação)

VIDAL FORA DA DECISÃO

No hospital junto com Fernando Bassan, médico do Flamengo, Vidal falou sobre estar há dois dias com dores na região do cotovelo, e mesmo ingerindo antibióticos, apresentou quadro de piora.

No momento, o atleta está sob tratamento endovenoso, com a aplicação de antibiótico na veia, e não tem previsão para receber alta no hospital que fica no Rio de Janeiro.

O segundo jogo da decisão entre Flamengo e Fluminense será neste domingo, às 18h, no Estádio Maracanã. O rubro-negro venceu a primeira partida por 2 a 0, e pode perder até por um gol de diferença para garantir o título Carioca.

Confira também: