Arturo Vidal, do Flamengo, pede desculpas pela sua atitude no último jogo

Após arremessar suas chuteiras no chão em momento de raiva, o volante reconheceu o erro e se desculpou

Vidal
Arturo Vidal, do Flamengo, não jogará grande final. (Foto: Divulgação)

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – A semana pré-mundial começou bastante agitada para o Flamengo. Após perder a final da Supercopa para o Palmeiras, o time viu Arturo Vidal se envolver em duas polêmicas rapidamente.

Na primeira, ele disse que se o Colo Colo, do Chile, quisesse contar com ele era só levá-lo. Na segunda, ao saber que não iria entrar no jogo, o jogador arremessou suas chuteiras no chão e no banco de reservas e se mostrou muito irritado.

Devido a má repercussão das suas atitudes, principalmente a última, o volante fez uma publicação em seu Instagram pedindo desculpas pelas suas atitudes, e que se arrepende por tê-las feito.

“Primeiro que tudo, quero pedir desculpas pela minha reação durante o jogo de ontem, por não entrar no campo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar desde o jogo, pois o fiz durante toda a minha carreira, sei que às vezes o meu temperamento me ganha. Mas eu vim ao Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história, sei que minhas condições são para ajudar meus companheiros e poder continuar fazendo do mengão o maior de todos, continuarei lutando para ser e nunca abaixarei os braços, porque assim sou eu. Um guerreiro um vencedor”, publicou Vidal.

CONFIRA O POST:

Confira também: