Vida e carreira do polonês Robert Lewandowski estarão em documentário
Atual melhor do mundo terá longa metragem produzido pela Amazon Prime Video
Lançamento está previsto para 2022, mas sem data definida
Campinas, SP, 26 – Eleito melhor jogador do mundo, o goleador polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, terá um documentário produzido pela Amazon Prime Vídeo sobre a sua carreira e história de vida. O lançamento do longa metragem está previsto para 2022, ainda sem data definida, de acordo com o anúncio realizado nesta segunda-feira.
Ainda sem título definido, o documentário será dirigido por Maciej Kowalczuk. A responsável pela produção é a Papaya Films e a supervisão da Amazon Prime Vídeo ficará a cargo de Kacper Sawicki. Representando o polonês, a coordenação terá Monika Bondarowicz e Tomasz Zawislak.
CINCO GOLAÇOS DE LEWANDOWSKI
SERVIR DE INSPIRAÇÃO
“A ideia por trás do documentário é única e uma das razões pelas quais decidimos ir em frente com ele. No entanto, espero que os telespectadores que não gostam muito de futebol também apreciem todos esses detalhes. Gostaria que o documentário se tornasse uma inspiração para aquelas crianças que sonham em alcançar algo grande, mas não acreditam que podem”, Lewandowski disse em nota.
Os assinantes da Amazon Prime Vídeo devem ganhar uma ótima perspectiva sobre a carreira e a vida privada de Lewandowski. De certo: vão reviver como um jovem de Leszno, na Polônia, tornou-se um dos melhores jogadores de futebol da atualidade, apesar de ter lidado com um início difícil de carreira.
No documentário, Lewandowski estará ao lado de muitos amigos próximos, até baterá bola em uma pequena quadra, além de aparecer com sua família, com os primeiros treinadores, os rivais… Algumas estrelas atuais devem aparecer no documentário.
SPOILER?
Lewandowski não sabe como começará o filme, mas já faz sua prévia.
“É de manhã, bem cedo, e meu pai aparece me levando a uma partida em algum lugar da Polônia. Falamos sobre futebol, sobre a escola ou sobre nada. Ficávamos sentados no carro juntos, e eu olhava pela janela, com as árvores passando…”