Vice do Fluminense lamenta eliminação: ‘restou a Série B da Conmebol’
Dirigente também não poupou críticas ao presidente Mário Bittencourt
Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – Figurinha carimbada nos bastidores, o vice-presidente do Fluminense, Celso Barros, não digeriu nada bem a eliminação do time para o Olimpia, pela terceira fase da Copa do Brasil. O dirigente chamou a Sul-Americana de Série B da Conmebol e alfinetou o presidente tricolor.
“Nos restou a Série B da Conmebol (Sul-Americana). É evidente a responsabilidade do presidente Mário Bittencourt nisso. Colocou a vaidade e seus negócios acima do Fluminense. Dirige o clube como sua propriedade”, disse Barros.
O dirigente também criticou o fato de Mário Bittencourt ter tornado público o pré-contrato do atacante Luiz Henrique com o Bétis.
“A venda do LH comunicada na semana do jogo decisivo, pelo presidente, foi lamentável. Se isso mexeu ou não com o grupo, ou se o LH ficou mexido ou não com essa transferência, só com o passar do tempo, poderemos analisar melhor. Na verdade, ele não fez uma boa partida. É possível também que a lesão do jogo anterior, ainda não estivesse totalmente curada”, completou.
Fato é que o clima no clube não foi nada bom nesta quinta-feira. No desembarque do time, muitos torcedores criticaram e causaram enorme confusão com seguranças. Felipe Melo e Gabriel Teixeira foram os mais cobrados, enquanto o técnico Abel Braga tentou apaziguar os ânimos.
Com este clima, o Fluminense voltará a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Botafogo, às 20 horas, no Engenhão, pelo duelo de ida das semifinais do Campeonato Carioca.