Meia do Fortaleza lamenta empate com Mirassol: "Sensação de tristeza"
Emmanuel Martínez vê Tricolor do Pici jogar melhor durante toda a partida, com resultado custando caro
Fortaleza saiu em vantagem durante primeiro tempo e jogou melhor, mas cedeu igualdade aos paulistas fora de casa

Mirassol, SP, 06 (AFI) – O Fortaleza perdeu uma boa oportunidade de se manter 100% na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no Maião, o Tricolor do Pici empatou por 1 a 1 contra o Mirassol, mesmo podendo ter saído vencedor pelo segundo confronto seguido no Brasileirão.
AUTOR DO GOL SE FRUSTRA
O meia Emmanuel Martínez ficou bastante insatisfeito por não ter vencido o duelo contra os paulistas. Autor do gol tricolor, o argentino aprovou a atuação do Fortaleza, que saiu à frente no placar, porém cedeu o empate nos minutos finais; meio-campista exaltou ainda a melhora do adversário ao longo da etapa final.

“Do jeito que foi o jogo, a sensação é de tristeza. Lutamos, corremos 90 minutos e, no final, eles empataram. Eles jogaram bem também, mas sabemos que qualquer campo fora vai ser difícil. A gente buscava os três pontos para seguir lá em cima, mas conquistamos um ponto e continuaremos nessa luta”, avaliou o camisa 8.
SITUAÇÃO TRICOLOR
Com a igualdade, os alencarinos chegam aos quatro pontos ganhos na 4ª colocação, dividindo a pontuação junto a outros seis times. O Fortaleza tem dois compromissos durante a semana e um destes é pela Libertadores: na quinta-feira (10), encara o Colo-Colo no Monumental David Arellano, às 21h, enquanto no domingo (13) recebe o Internacional, às 20h, na Arena Castelão.