Paulistão: Com Benitão liberado, técnico do Velo Clube está focado na volta à Elite
O Velo Clube entra em campo nesta quarta-feira (15), diante do Noroeste, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Paulista Série A1
Rio Claro, SP , 14 (AFI) – De volta à elite do Paulistão após 45 anos, o Velo Clube vive grande expectativa para a estreia contra o Noroeste-SP nesta quarta-feira (15), no Estádio Municipal Benito Agnelo Castellano. O estádio recebeu a liberação da Federação Paulista de Futebol para a realização de seus jogos.
Após 45 anos, o torcedor do Velo Clube está ansioso para ver seu time novamente disputando a elite do Paulistão. Na véspera da estreia contra o Noroeste, a diretoria do clube recebeu a boa notícia da liberação do Estádio Benitão pela Federação Paulista de Futebol e iniciou a venda de ingressos, esperando grande público para apoiar a equipe em busca de uma vitória.
Foram mais de 50 dias de pré-temporada e a realização de quatro jogos-treino, que agradaram muito ao técnico Guilherme Alves, que também retorna à disputa do Paulistão. O treinador conhece bem a competição, tendo comandado Novorizontino e Linense, e foi o grande responsável pelo acesso do Velo Clube após o título inédito na Série A2 do Paulista. “Foram longos dias de trabalho na pré-temporada, com a realização de alguns jogos-treino. Agora, é o momento de foco e concentração total para que, diante dos nossos torcedores, possamos colocar em campo tudo aquilo que trabalhamos, com muita vontade de vencer e dedicação”, afirmou o técnico Guilherme Alves.
O Velo Clube entra em campo nesta quarta-feira (15), contra o Noroeste, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Paulista Série A1, no Estádio Municipal Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, às 18h30.