Velo Clube 2 x 1 Capivariano - Com gol no fim, Velo vence e fica a um empate da semifinal
Por ter melhor campanha, o Leão da Sorocabana precisa de uma vitória simples no próximo sábado, em Capivari
Por ter melhor campanha, o Leão da Sorocabana precisa de uma vitória simples no próximo sábado, em Capivari
Rio Claro, SP, 31 (AFI) – Velo Clube e Capivariano fizeram um bom jogo pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista Série A3. Na noite deste sábado, no estádio Benitão, em Rio Claro, melhor para o time da casa, que venceu por 2 a 1 com gol no final do duelo.
O jogo de volta será realizado no próximo sábado, às 17 horas, na Arena Capivari. Com o resultado conquistado, o Velo Clube tem a vantagem do empate. O Capivariano precisa de uma vitória simples, pois tem melhor campanha.
VELO COMEÇA A MIL POR HORA
Luiz Henrique quase abriu o placar logo no começo, mas chutou em cima do goleiro que abafou o lance. Em outra oportunidade, Chuck apareceu bem para outra defesa de Christopher.
Depois do início movimentado, o jogo diminuiu de ritmo. Muito por conta da tranquilidade do Capivariano, que começou a tocar melhor a bola. O Velo Clube, por sua vez, buscava o contra-ataque.
Capivariano teve uma boa oportunidade na casa dos 30 minutos. Welder recebeu boa bola, mas pegou muito embaixo dela. Perto dos 40 minutos, o Velo Clube conseguiu uma boa jogada. Ruster teve grande oportunidade, mas chutou em cima do goleiro, que saiu novamente para evitar o gol.
GOL RELÂMPAGO
Na segunda etapa, o Velo Clube repetiu o bom início e marcou logo no primeiro minuto.
Após bobeada do Capivariano no meio-campo, o Velo roubou a bola. Luiz Henrique avançou pelo lado esquerdo e colocou na área.
A bola ficou com Chuck, que tocou para trás. Rodney chutou e fez.
EMPATE LOGO EM SEGUIDA
O Capivariano não demorou para empatar. Logo na saída de bola, foi para o ataque e colocou a bola na área.
A defesa do Velo não conseguiu afastar e Bill aproveitou para chutar e marcar o dele.
MAKANAKI SAI DO BANCO PARA MARCAR
O Velo Clube se mostrou um pouco melhor, avançando seu time em busca do gol da vitória. O Capivariano, ao contrário do que aconteceu na primeira etapa, não conseguia tocar a bola tão bem e buscava o contra-ataque. Parecia não achar tão ruim um empate fora de casa.
Quando tudo se encaminhava para o empate, Makanaki saiu do banco para decidir. No ataque aos 40 minutos, vários jogadores tentaram bater, mas foram travados. Rodney, então, ajeitou para Makanaki garantir a vitória dentro de casa.