Velho conhecido chega esta tarde no São Bento
Sorocaba, SP, 08 (AFI) – João Batista Lopes Abelha (foto), volta mais uma vez a comandar o São Bento, na disputa do Campeonato Paulista da Série A-1. Está é a quinta vez que Abelha assume o comando da equipe sorocabana. Em outras duas oportunidades, Abelha também esteve no São Bento mais na condição de jogador profissional.
Abelha começou a temporada 2007 no comando do Atlético Sorocaba, na disputa do Paulista da Série A-2. No Atlético Sorocaba, Abelha ficou de agosto de 2006 até fevereiro de 2007, foram 21 partidas no comando do Atlético, com 12 vitórias, 6 empates e 3 derrotas.
Abelha estudou muitas propostas, de clubes das Séries A-2 e A-3 do futebol paulista, além de propostas vindas de Goiânia e Santa Catarina.As passagens anteriores de Abelha no comando do São Bento, foram: De Janeiro de 1999 – Dezembro de 1999, Dezembro de 2001 – Janeiro de 2002, Abril de 2003 – setembro de 2003, Abril de 2006 – Maio de 2006.
No comando do São Bento, Abelha conquistou o título da Copa Estado de São Paulo de 2002.
Abelha volta em um momento delicado do São Bento na disputa do Paulista da Série A-1, com 9 pontos a equipe está na décima oitava posição. A apresentação acontece nesta quinta-feira (08/03) no Salima’s Park Hotel, às 15h.