Vélez Sarsfield x Internacional - Ou vai ou racha

Buenos Aires, Argentina, 13 (AFI) – Após um começo hesitante de ano, perdendo vários jogos no Campeonato Gaúcho e estreando com uma derrota na Taça Libertadores, o Internacional entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30, em Buenos Aires, para pegar o Vélez Sarsfield, em um jogo decisivo.

O Colorado tem três pontos ganhos no grupo 4 da Libertadores, enquanto O Velez tem quatro pontos, ao lado do Nacional, do Uruguai. Se perder, o Internacional se complica, já que o Vélez vai para sete pontos, mesma pontuação que o Nacional deve atingir, pois joga contra o Emelec, do Equador, lanterna do grupo sem pontos somados.

Os times
O Internacional viajou para Buenos Aires com dúvidas. O técnico Abel Braga não sabe se escala o jovem Alexandre Pato desde o início de partida. Com Adriano no lugar de Alex, o treinador não descarta a possibilidade de escalar o time no 3-5-2. Com isso, Wilson jogaria e o jovem Pato ficaria de fora.

Caso contrário, ele lutaria por uma vaga com Iarley, já que Fernandão está confirmado. O desfalque mais importante de Abel Braga é Wellington Monteiro, lesionado. Maycon fica com a vaga.

No Vélez, a única dúvida está no ataque. Castromán, recuperado de lesão, poderá começar jogando. Com isso, Bolvorín sairia do time titular.

Ficha Técnica

Vélez Sarsfield x Internacional

Local: Estádio José Amalfitani (Buenos Aires-Argentina)
Data: 14/03/2007
Horário: 19h30
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)

Vélez Sarsfield
Sessa; Pellerano, Pellegrino e Bustamante; Méndez, Moreno, Bustos, Papa e Escudero; Zárate e Bolvorín (Castromán).
Técnico: Ricardo La Volpe.

Internacional
Clemer; Índio, Wilson (Alexandre Pato) e Rafael Santos; Ceará, Edinho, Maycon, Adriano e Hidalgo; Iarley (Alexandre Pato) e Fernandão.
Técnico: Abel Braga.