Veja VÍDEO da conversa do VAR sobre o pênalti sofrido por Bruno Henrique, do Flamengo
Na jogada com BH, Maguinho, do Atlético-GO, ainda foi punido com o cartão vermelho; Pedro converteu a cobrança e confirmou a vitória do Rubro-Negro
Fla, com o resultado, divide a liderança com outros clubes após rodada inaugural
Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – No sufoco. Na estreia do Brasileirão, mesmo em vantagem numérica, o Flamengo encontrou dificuldades para despachar o Atlético-GO, no Serra Dourada, em partida realizada no último domingo. Pedro, já nos descontos, converteu pênalti com categoria e garantiu os três pontos ao Rubro-Negro: 2 a 1.
No entanto, o lance da penalidade máxima foi bastante contestado pelos goianos. Após jogada aérea, Maguinho subiu com Bruno Henrique para disputar a bola e resvalou o cotovelo no rosto do jogador. O VAR revisou e constatou a falta do atleticano, que ainda recebeu vermelho. Confira!
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda, a conversa dos operadores do Árbitro de Vídeo e o juiz de campo. De acordo com eles, ficou claro que o profissional do time da casa acertou BH de forma proposital. Sendo assim, a marcação, confirmada, resultou no tento vitorioso do Fla.
SEQUÊNCIA DENTRO DE CAMPO
Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, o Flamengo pega o São Paulo, às 21h30, no Maracanã. Já o Atlético-GO, na quinta, encara o Botafogo, no mesmo horário, dentro do Nilton Santos. O Placar FI acompanha ao vivo.