Veja análise de Red Bull Bragantino x Inter de Limeira pelas quartas de final

As quartas de final do Paulistão serão realizadas no final de semana e o Portal Futebol Interior fez um levantamento dos oito times

Screenshot 17 2

São Paulo, SP, 13 (AFI) – As quartas de final do Paulistão serão realizadas no final de semana e o Portal Futebol Interior fez um levantamento dos oito times. Agora é hora de conferir tudo sobre Red Bull Bragantino x Inter de Limeira.

RED BULL BRAGANTINO x INTER DE LIMEIRA, NO NABIZÃO

No próximo domingo, o primeiro dos 3 duelos das quartas de final do Paulistão-2024, ocorrerá a partir das 16 horas, entre Red Bull Bragantino x Inter de Limeira, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista.

O MASSA BRUTA SÓ VENCEU DUAS EM CASA

O Red Bull Bragantino, que como técnico Pedro Caixinha, terminou a fase de grupos, como líder do Grupo C, com 21 pontos de 6 vitórias e 3 empates, sofreu 3 derrotas, marcou 13 gols e sofre 9, tendo, portanto, saldo positivo de 4 gols.

Apenas duas das suas 6 vitórias, ocorreram em Bragança Paulista: 1×0-Ponte Preta e 1×0-Santos. Os triunfos fora de casa: Portuguesa Desportos-1×2, Santo André-1×2, Grêmio Novorizontino-0x2 e Ituano-0x1.

Apenas um dos seus 3 empates não ocorreu em seus domínios: São Paulo-2×2. Os dois em Bragança: 1×1-Botafogo e 1×1-São Bernardo.

Duas das suas 3 derrotas, ocorreram em Bragança Paulista: 0x1-Água Santa e 0x1-Palmeiras. A única fora de casa: Guarani-1×0.

Os seus 13 gols foram assinalados por: Eduardo Sasha (5), Ortiz (2), e Bruno, Gustavo, Nacho Laquintana, Juninho Capixaba, Nathan e Thiago Borbas – um cada.

INTER: APENAS UMA VITÓRIA FORA DE LIMEIRA

A Inter de Limeira, que tem como técnico Júnior Rocha, passou às quartas como vice-líder do Grupo C, com 17 pontos de 5 vitórias e dois empates. Sofreu 5 derrotas, marcou 17 e sofreu 15 gols, tendo, portanto, saldo positivo de 2 gols.

Apenas uma de suas 5 vitórias não ocorreram em Limeira: Guarani-0x1. Os 4 triunfos em seus domínios: 2×0-São Bernardo FC, 2×0-Botafogo, 3×1-Grêmio Novorizontino e 2×0-Ituano.

Seus dois empates, ambos sem gols, se deram longe de Limeira e contra a Ponte Preta, em Campinas; e o Água Santa, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Três das suas 5 derrotas, ocorreram fora de seus domínios: Palmeiras-3×2, Água Santa-2×1 e Santos-3×2. As duas em Limeira: 2×3-Portuguesa Desportos e 0x3- São Paulo.

Seus 17 gols, foram assinalados por: Diego Souza (4), Juninho (3), Gustavo Bochecha (3), Zé Mário (2), e Albano, Andrew, Everton, Lucas e Rafael Silva – um cada.