Veja alguns atletas que disputaram o Paulistão Série A3 e já estão em outros clubes
Goleiro Léo Lopes (Rio Preto, volante Ninho (Comercial) e atacante Maikon Aquino (Marília) irão disputar o Brasileiro da Série D
Galo Maringá, da Segundona do Paranaense, contratou dois jogadores do Rio Preto: meia Leandro Córdova e o atacante Junnior Batata, além do centroavante Adiel (Bandeirante)

São Paulo, SP, 08 (AFI) – O Paulistão Série A3 está na reta final e já decidiu quem subirá para a divisão de acesso em 2026: Monte Azul e Sertãozinho, que farão a final. A reportagem FI fez um levantamento de alguns atletas que disputaram a competição e já estão empregados. A maioria acertou com clubes que irão participar das divisões de acesso de outros Estados.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Três vão jogar o Brasileiro Série D. O goleiro Léo Lopes, do Rio Preto, fechou com o Mixto-MT, o volante Ninho, do Comercial, defenderá o Barcelona de Ilhéus-BA e o atacante Maikon Aquino, do Marília, volta do empréstimo para o São Luiz-RS. Do Catanduva, que chegou até as quartas de final do Paulistão Série A3, o goleiro Felipe Nicolas e o volante Léo Couto assinaram com o Valériodoce-MG para o estadual. Ainda no futebol mineiro, o zagueiro Ulisses, ex-Rio Preto, é o reforço do North Esporte.
Na 2ª Divisão do Goiano estarão o lateral-direito Luizão (Comercial), acertado com o Anapolina e o zagueiro Brumatti (Catanduva), que assinou com o Morrinhos. O Galo Maringá, da Segundona do Paranaense, contratou dois jogadores do Rio Preto: meia Leandro Córdova e o atacante Junnior Batata, além do centroavante Adiel (Bandeirante). O Iguaçu fechou com o meia-atacante Nino Rocha, do União São João.
Para o Catarinense da 2ª Divisão, o Blumenau fechou com o atacante Foquinha, do Bandeirante. No Gauchão de acesso, o Bagé trouxe o volante Alan, do Rio Preto e o atacante Franklin, do Catanduva. O lateral-direito Ranisson, do Rio Preto, vai defender o Passo Fundo-RS.