Veja a Seleção FI da 14ª rodada do Paulista A2
Destaques para São Bento e Linense, que conquistaram vaga nas quartas de final, e para Portuguesa Santista, que goleou por 5 a 0
Campinas, SP, 14 (AFI) – Seleção FI do Paulista A2. A 14ª rodada do Campeonato Paulista Série A2 foi realizada no último final de semana, com destaques para São Bento e Linense, que conquistaram vaga nas quartas de final, e para Portuguesa Santista, que goleou por 5 a 0. Agora, é hora de conferir como vem escalada a Seleção FI, comandada pelo técnico Roberval Davino, que livrou o Monte Azul do rebaixamento.
CONFIRA A SELEÇÃO FI:
Goleiro
Fernando Henrique (Oeste) – Um gigante na partida. Fez ótimas defesas contra o Linense e pegou um penal. Não fosse sua brilhante atuação, o Rubrão poderia ter saído com derrota
Lateral-direito
Eliandro (São Bento) – O sistema defensivo do Bentão se portou muito bem e garantiu um empate sem gols com o Juventus, fora de casa. Eliandro ajudou muito neste quesito e ajudou o time a confirmar vaga nas quartas de final.
Zagueiro
Lucas Cezane (Monte Azul) – O AMA conquistou uma importante vitória diante do Rio Claro, integrante do G8, por 2 a 1. Lucas Cezane, além de boa atuação defensiva, marcou um gol. Além dos três pontos, o AMA ainda garantiu a permanência.
Zagueiro
Kaíke (XV de Piracicaba) – Em um jogo muito pegado, de muita marcação contra o Burro da Central, o zagueiro do Nhô Quim foi praticamente perfeito, dando quase nenhum espaço para o ataque adversário.
Lateral-esquerdo
Fabio K (Osasco Audax) – O lateral foi um dos destaques do Osasco contra a Lusa. Muito forte no apoio e firme na marcação, teve seu dia de “centroavante”, anotando o gol do do time no empate por 1 a 1.
Volante
Betinho (Portuguesa Santista) – Boa atuação nos desarmes. Dominou o setor e anulou qualquer esboço de reação adversária. Ainda ajudou no ataque marcando um dos gols da goleada por 5 a 0 diante do Lemense.
Volante
Bonassa (Primavera) – Hoje é o termômetro no Fantasma da Ituana. Regular, faz um ótimo campeonato. Bom na marcação e chega com força. Marcou o gol da vitória contra o Red Bull Brasil.
Meia
Felipinho (Velo Clube) – Na vitória por 3 a 2 contra o São Caetano, foi fundamental na criação das jogadas do Galo Vermelho. E ainda marcou um dos gols da vitória.
Meia
Jhonatan Marino (Linense) – Incansável, habilidoso, e muito veloz. Descobriu espaços no jogo com o Oeste, e deu a assistência para o gol no empate do Elefante da Noroeste.
Atacante
Erminio (Portuguesa Santista) – Deu muito trabalho à defesa de Leme, marcou o seu e abriu espaços para os companheiros. Com a goleada por 5 a 0, a Briosa é o único time a ter dois jogadores entre os 11 da Seleção FI.
Atacante
Léo Castro (Portuguesa) – Boa movimentação no ataque luso diante do Osasco, dando muito trabalho para a defesa. E marcou o gol de empate de penal.
Técnico
Roberval Davino (Monte Azul) – Técnico experiente conseguiu tirar o Monte Azul da zona de rebaixamento ao vencer o Rio Claro, que é 6º colocado e vem brigando pela classificação. Com a vitória, o time já não corre nenhum risco de rebaixamento.