Vasco x Vitória - Sonhos de Libertadores e de permanência na elite

As equipes se enfrentam neste domingo, às 19 horas, no Maracanã

As equipes se enfrentam neste domingo, às 19 horas, no Maracanã

0002050277021 img scaled

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Ainda tentando um espaço na zona de classificação à Libertadores, o Vasco recebe o Vitória neste domingo, às 19 horas, no Maracanã, pela 32ª rodada. O time baiano tenta escapar da zona do rebaixamento.

Com 44 pontos, o Vasco é o oitavo colocado, três pontos abaixo do sétimo Flamengo. Mas a zona da Libertadores pode chegar até a nona colocação caso o Grêmio conquiste a Libertadores e o Flamengo seja campeão da Sul-Americana.

O Vitória, com 34 pontos, é o 18º colocado, mas está apenas um ponto abaixo de outros quatro times que vem em sequência da 15ª à 18ª posições: Sport, Coritiba, Ponte Preta e Avaí.

FABULOSO DE VOLTA
A principal novidade do Vasco é o retorno do centroavante Luis Fabiano, que não joga desde agosto por conta de uma série de lesões. Além dele, o técnico Zé Ricardo terá os retornos de Paulinho, que estava com a Seleção Brasileira no Mundial Sub-17, e Breno, que cumpriu suspensão.

Paulinho deve ser titular, mas disputa a vaga com Andrés Ríos, enquanto os outros dois estão confirmados na equipe que começa jogando.

DOIS DESFALQUES
No Vitória, Vagner Mancini não conta com o lateral-direito Caíque Sá e o volante Willian Farias, ambos se recuperando de lesões no joelho.

Como já aconteceu na última partida, quando sofreu a lesão, Caíque Sá deve ser substituído por Patric. Willian Farias já não vinha atuando, portanto o restante da equipe deve ser o mesmo que empatou com o Atlético-GO no último domingo.