Vasco x Corinthians - Trem Bala leva a pressão para a Amazônia...
O Timão tenta engatar a segunda vitória seguida para engrenar no torneio
O Timão tenta engatar a segunda vitória seguida para engrenar no torneio
Manaus, AM, 03 (AFI) – Na rabeira do Brasileirão, o Vasco enfrenta o Corinthians com a clara intenção de aliviar a pressão das últimas partidas. O duelo acontecerá neste sábado, às 19h, na Arena Amazônia, pela terceira rodada. Já o Timão tenta engatar o segundo triunfo consecutivo.
O Corinthians estreou perdendo para o Bahia, por 3 a 2, mas se reabilitou batendo a Chapecoense, por 1 a 0. Já o Vasco foi goleado, por 4 a 1, frente ao Atheletico-PR e perdeu o Vasco da Gama, por 2 a 1.
OLHO NO TREM BALA
Pressionado com a sequência de resultados negativos, o técnico Marcos Valadares está quebrando a cabeça para montar o Vasco da Gama. O treinador não poderá contar com o artilheiro Marrony e o zagueiro Werley, que sequer viajaram. Pikachu, que envolveu em uma confusão com torcedores, é outro que deve ficar de fora. Como foi emprestado pelo Corinthians, Fellipe Bastos não poderá defender as cores da equipe carioca devido um acordo entre ‘amigos’.
“Será mais uma partida complicada. O Corinthians tem torcida no Brasil inteiro, assim também como o Vasco. Vai ser um jogo difícil, mas temos totais condições de vencer e buscar um resultado positivo. O Brasileiro está muito início, mas sabemos que é preciso pontuar. Temos que tirar lições dessas duas derrotas e melhorar em alguns aspectos para não sofrermos dentro da competição. O Vasco é uma equipe grande e não pode brigar do meio da tabela para baixo. Sabemos que o torcedor está machucado por tudo que aconteceu no ano. Estamos devendo e precisamos dar mais dentro de campo”, disse Fellipe Bastos.
DESFALQUES NO TIMÃO!
O Corinthians enfrentará o Vasco sem seis titulares. Além dos quatro que já estavam no departamento médico, o técnico Fábio Carille optou por deixar de fora da lista de relacionados o lateral-direito Fagner e o zagueiro Manoel.
Eles se juntam ao zagueiro Henrique, ao lateral-esquerdo Danilo Avelar, ao volante Junior Urso e ao atacante Gustavo, que já haviam sido vetados antecipadamente pelo treinador. Essas baixas abrem a oportunidade para alguns jovens da base.
O lateral-esquerdo Lucas Piton e o zagueiro João Victor foram relacionados e terão a oportunidade de estrear no profissional. O zagueiro uruguaio Bruno Méndez e o meia Regis, contratados para esta temporada e que também não estrearam, estão na lista.
A tendência é que Carille dê descanso para mais jogadores como, por exemplo, o volante Ralf e o atacante Clayson. Ambos viajaram com o restante do elenco, mas devem ficar no banco de reservas.