Série B: Vasco vai ouvir 777 Partners para decidir próximo técnico
Depois da insatisfação com o trabalho de Maurício Souza, clube disse que vai ouvir empresa para bater o martelo sobre um novo treinador
A 777 Partners afirmou que vai participar da escolha do próximo comandante do Vasco

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Apesar de se abster na contratação de Maurício Souza, a 777 Partners afirmou que vai participar da escolha do próximo comandante do Vasco. O novo nome para treinar o time na sequência da Série B só será decidido após consenso com a empresa norte-amerciana.
A decisão foi tomada depois da insatisfação com o trabalho de Maurício Souza, que foi escolhido pelo stafe de futebol vascaíano. Demitido após 42 dias de trabalho, o técnico teve três vitórias, três derrotas e dois empates.
TOMANDO AS RÉDEAS DO VASCO
O Vasco está perto de concretizar a venda de 70% de sua Sociedade Anônima de Futebol (SAF) à 777 Partners.
Diante disso, a empresa se vê cada vez mais assumindo as rédeas do clube carioca. A intenção é aproveitar o investimento durante esta janela de transferências para reforçar o elenco cruz-maltino, visando o acesso à elite do futebol brasileiro.
Enquanto não acerta com um novo técnico, o elenco do Vasco está sob o comando do interino Emílio Faro. A equipe tem pela frente dois jogos em casa, contra o CRB, na quinta (28), e a Chapecoense (31), no domingo, e conta com a força da torcida para voltar a engrenar no campeonato.
Hoje, o Gigante da Colina é terceiro colocado da Série B do Brasileirão, com 35 pontos, e precisa vencer para consolidar a vaga no G-4, já que a diferença para o Londrina, quinto colocado, é que apenas seis pontos.
Confira também:
- Série B: Ex-Internacional e Fluminense ganha força no Vasco
- Série B: Zagueiro do Bahia lamenta situação do Náutico na tabela
- Série B: Londrina acerta com jogador da Série D ex-Ponte Preta e Vitória
- Atacante ex-Corinthians, Vasco e Fluminense na mira do Brusque
- Luva de Pedreiro e ex-agente terão audiência; especialistas opinam