Vasco: Torcedor coloca o clube na justiça

Por meios legais, vascaíno quer garantir o ingresso para o jogo contra o Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil

Disputa de bola no confronto entre Vasco e Atlético-MG
Lyanco em disputa de bola com Alex Teixeira (Foto: Pedro Souza/ Atlético/MG)

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – O Vasco foi colocado na justiça por um torcedor. Natural de Ubá, Minas Gerais, o homem busca conseguir de forma legal um ingresso para assistir a partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado (19), pela Copa do Brasil.

Membro do programa Gigante 5 estrelas, plano de sócio-torcedor mais caro do clube e que permite levar dois convidados aos jogos, ele pede a tutela antecipada para estar presente no confronto. Se não for possível, o torcedor pede reparação dos gastos e uma indenização de R$ 11 mil.

ERRO NO SITE

A comercialização dos ingressos para a partida começou na última segunda-feira (14) e acabou em três horas. Durante o período, o site passou por um período de instabilidade que impediu a compra de ingressos por parte de vários vascaínos, que criticaram o ocorrido nas redes sociais.

O JOGO

Vasco e Atlético-MG se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil no sábado, às 18h30, em São Januário. Na Arena MRV, o Cruzmaltino saiu na frente com gol de Philippe Coutinho, mas viu o Galo virar com gols de Guilherme Arana e Paulinho e vencer pelo placar de 2 a 1.

Confira também: