Vasco sai atrás na semi e Coutinho destaca: "Temos mais 90 minutos"

Mesmo com Philippe Coutinho abrindo o placar, o Gigante da Colina acabou superado em Belo Horizonte, por 2 a 1

O Vasco decide a classificação na Copa do Brasil apenas no dia 19 de outubro, recebendo o Galo em São Januário, às 18h30

Vasco Coutinho
Coutinho abriu o placar na Arena MRV (Foto: Matheus Lima)

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – O Vasco deu o pontapé inicial nesta quarta-feira (02) na semifinal da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, e de virada acabou derrotado por 2 a 1. No primeiro tempo, Philippe Coutinho abriu o placar, mas o Galo virou com Guilherme Arana e Paulinho, ainda antes do intervalo. O camisa 11 vascaíno comentou o resultado.

A gente queria ganhar o jogo, obviamente, mas estamos vivos, agora a gente decide em casa. Tenho certeza que a torcida vai estar lá nos apoiando, como fez em todos os momentos, e vai ser uma grande decisão. A gente decide em casa, no caldeirão. Fizemos um grande jogo, alguns momentos eles dominaram um pouco mais, no final tivemos algumas oportunidades, e agora fica para o segundo jogo, temos mais 90 minutos para dar o máximo e conseguir a classificação

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Vasco Coutinho
Coutinho abriu o placar na Arena MRV (Foto: Matheus Lima)

2º GOL DELE!

O meia de 32 anos fez seu oitavo jogo pelo Vasco desde seu retorno, no início do semestre, e marcou o segundo gol pelo Gigante da Colina. O primeiro foi no clássico diante do Flamengo, pelo Brasileirão, e agora voltou a ser decisivo em um confronto importante.

Aos 20 minutos da segunda etapa, Coutinho ainda assustou o torcedor quando deixou o campo com a mão na posterior da coxa direita, mas ele tranquilizou a situação. “(Quando saí) eu voltei a sentir um pouco de cãibra, nada de mais”, e ainda completou falando sobre o gol marcado. “No lance do gol, o Emerson (Rodríguez) teve a felicidade de me ver, deu o passe, e eu tive a felicidade de fazer o gol. Agora o importante é trabalhar bem, teremos muitos dias até a decisão contra eles. É nos preparar ao máximo pra fazer um grande jogo dentro de casa.”

VASCO COM AGENDA APERTADA

O Vasco volta a campo para a decisão da vaga na Copa do Brasil no dia 19 de outubro, um sábado, às 18h30, em São Januário. Antes, enfrente Juventude e São Paulo pelo Brasileirão. O confronto com o Ju acontece neste sábado (05), às 21h, também na casa do Gigante da Colina, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Confira também: