Brasileirão: Vasco demonstra interesse na renovação de dois jogadores titulares
Homens de confiança do técnico Ramón Díaz, goleiro Léo Jardim e zagueiro Léo são os atletas que a alta cúpula vascaína deseja estender os vínculos; contratos se encerram no final de 2025
Conversas ainda se mostram em estágio inicial, mas devem evoluir nas próximas semanas; goleiro, no momento, está na Seleção Brasileira
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Por conta da eliminação nas semifinais do Campeonato Carioca para o Nova Iguaçu, o Vasco volta as atenções para a disputa do Brasileirão Série A. A diretoria do Cruzmaltino demonstrou interesse em estender o vínculo de dois atletas que são titulares: o goleiro Léo Jardim e o zagueiro Léo. Ambos possuem contrato até o final de 2025.
A alta cúpula da equipe carioca já entrou em contato com os empresários dos profissionais, mas ainda não obteve avanço. Nos próximos dias, a tendência é que tenham novidades sobre as renovações. As conversas se encontram “embrionárias”, em fase inicial.
O arqueiro de 29 anos está em alta. Desde o ano passado, o camisa um vem realizando grandes atuações. Por conta das apresentações, foi convocado para a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Dorival Júnior. Ele chegou em 2023, vindo do Lille, da França, e jogou 60 vezes com a camisa vascaína, sendo dono absoluto da posição.
Por sua vez, o defensor, de 28 anos, também desembarcou no clube na temporada recém-terminada. O “xerife” é homem de confiança de Ramón Díaz. O camisa três defendeu o time da Colina em 58 oportunidades, marcando dois gols e efetuando duas assistências. A regularidade nas quatro linhas é um fator que conta a favor de Léo.
SEQUÊNCIA NA TEMPORADA
Pela estreia do Campeonato Brasileiro, o Vasco só volta a jogar no dia 13 ou 14 de abril, diante do Grêmio, em São Januário, com horário a definir. O Placar FI acompanha ao vivo.
Confira também:
- Ex-jogador e ídolo do Vasco, Geovani é hospitalizado por problemas no intestino
- Brasileirão: Vasco goleia Olaria em jogo-treino e perde supervisor de futebol
- Brasileirão: Demitido! Alexandre Mattos não é mais diretor executivo do Vasco
- Carioca: Destaque do Nova Iguaçu sofre preconceito por sua escolha religiosa após gol contra o Vasco
- Carioca: Flamengo é denunciado pelo TJD-RJ por conta de gritos homofóbicos no clássico diante do Fluminense