Vasco promove treino aberto em São Januário antes de decisão

Na véspera do jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, torcida comparece para acompanhar atividade da equipe

Jogadores durante treino aberto
Jogadores reunidos no treino (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Nesta sexta-feira, o Vasco realizou um treino aberto para a torcida em São Januário. Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes para acompanhar a atividade, que teve início às 10h. O evento foi promovido em razão das dificuldades presenciadas durante a comercialização dos ingressos, haja vista que muitos vascaínos não conseguiram garantir suas entradas. Amanhã, a equipe entra em campo para enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

O TREINO

Durante o treinamento, o técnico Rafael Paiva separou os jogadores entre possíveis titulares e reservas. Entre os atletas selecionados no primeiro grupo, estavam: João Victor, Maicon, Léo, Paulo Henrique, Puma, Lucas Piton, Hugo Moura, Matheus Carvalho, Coutinho, Payet, Emerson Rodriguez e Vegetti. 

Na defesa, João Victor e Maicon devem ser os zagueiros titulares, com Léo correndo por fora na disputa. A grande dúvida é se Rafael Paiva vai optar por escalar Payet no meio-campo ou apostar em Puma Rodriguez adiantado, como no jogo de ida.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O Vasco deve começar o confronto com: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura, Matheus Carvalho, Coutinho, Payet (Puma Rodriguez), Emerson Rodriguez e Vegetti.

RELEMBRE O JOGO DE IDA

Na Arena MRV, o Cruzmaltino saiu na frente com gol de Philippe Coutinho, mas viu Guilherme Arana e Paulinho marcarem antes do intervalo e virarem para o Galo. Com a derrota pelo placar de 2 a 1, o clube carioca precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória por apenas um, a vaga na final será decidida nos pênaltis.

JOGO DE VOLTA

Vasco e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, em São Januário. Os vascaínos prometem um grande apoio durante os 90 minutos de jogo. Com apoio financeiro do influenciador Casimiro Miguel e do atacante Vegetti, a Força Jovem, principal organizada do clube, buscou arrecadar fundos para fazer uma histórica festa no estádio.

Confira também: