Vasco paga R$ 1,4 milhão e fica perto de regularizar Alex Teixeira

Outra boa notícia: o Cruzmaltino derrubou liminar que impedia prosseguimento do rito da SAF

sa pinto Rafael ribeiro vasco divulgacao e1658207420719
Sá Pinto. Foto: Rafael Ribeiro - Vasco

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O Vasco teve duas boas notícias nesta segunda-feira. A primeira é que a liminar que estava travando a continuidade do precesso de venda da SAF para a 777 partners. A outra é que a dívida com o ex-técnico Jorge Sá Pinto foi quitada e o clube está mais próximo de regularizar Alex Teixeira.

LIMINAR DERRUBADA

A liminar, assinada pelo juiz Luiz Alberto Carvalho Alves, da 3ª Vara Empresarial, obrigava o Vasco a abrir os contratos com a 777 Partners e, com isso, o processo foi parado em 14 de julho. A ação foi da Comissão dos Direitos do Consumidor da Alerj.

A desembargadora Fernanda Fernandes Coelho Arrabida atendeu recurso do Vasco, que alegou ter informações confidenciais, que não permitia a abertura dos contratos.

DÍVIDA PAGA

O português Jorge Sá Pinto trabalhou três meses no Vasco e não havia recebido. O Vasco quitou R$ 1,4 milhão na última sexta-feira e agora aguarda liberação da Fifa para registrar Alex Teixeira, que tem estreia prevista para domingo, contra a Chapecoense.

VASCO NA SÉRIE B

Há três jogos sem vencer, o Vasco tem 35 pontos e aparece na terceira colocação. Após a demissão do técnico Maurício Souza, o time se prepara para enfrentar o CRB, na quinta-feira, às 19h, em São Januário, pela 21ª rodada.​

Confira também: