Vasco não terá gringo do Fortaleza em seu comando para 2023
Diretoria vascaína sonha com técnico gringo.
O treinador, aliás está bastante valorizado no mercado. O Atlético-MG que não deu garantias de renovação com o técnico Cuca também está na disputa para contar com os trabalhos de Vojvoda. O Vasco não deve ser o seu destino
Fortaleza, CE, 16 (AFI) – De volta ao Campeonato Brasileiro da Série A o Vasco sonhava em dar um salto de qualidade no comando técnico para a próxima temporada. O principal alvo era Juan Pablo Vojvoda do Fortaleza. No entanto, a negociação foi frustrante. O treinador e seus agentes recusaram a proposta. O argentino tem contrato com o Fortaleza até o final do ano. Como o clube do nordeste conseguiu vaga para a Copa Libertadores existe uma boa possibilidade dele permanece no comando.
O treinador, aliás está bastante valorizado no mercado. O Atlético-MG que não deu garantias de renovação com o técnico Cuca também está na disputa para contar com os trabalhos de Vojvoda.
VASCO NO MERCADO
Sem o argentino, o Vasco, que agora é comandado pela SAF 777 começa a pensar em outros nomes. Técnicos estrangeiros são a prioridade neste momento. Antônio Oliveira, que conseguiu manter o Cuiabá na Série A do Brasileiro é bem visto entre os dirigentes.
Apesar do interesse no mercado internacional, o Vasco não teve muito sucesso com técnico estrangeiro. Em 2020 o técnico português Ricardo Sá Pinto fez um trabalho ruim no comando da equipe. Ele ficou três em São Januário e foi demitido após 15 jogos.