Série B: Dirigente diz que o Vasco não tem pressa para definir o próximo técnico

O diretor de futebol do clube ainda estuda alvos para a função e mantém a confiança no trabalho do interino Emílio Faro.

Vasco
Foto: Reprodução/Twitter

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – A torcida vascaína aguarda pela definição do próximo comandante da equipe, que está sem treinador desde que Zé Ricardo pediu demissão do cargo, há três dias atrás. Apesar das especulações, o gerente de futebol do Vasco afirmou que ainda não há nenhuma negociação por um novo técnico e que o departamento de futebol ainda está avaliando as melhores opções para o planejamento do time. ‘’A gente está vendo com calma, ainda não tem nome, não tem nenhuma negociação’’ disse Brazil após a vitória sobre o Náutico válida pela 11ª rodada da série B

DIRETOR E PRESIDENTE CONCORDAM

O presidente do clube, Jorge Salgado, deu uma declaração alinhada à do diretor de futebol e garantiu que ainda não há nada resolvido e que não há prazo para o anúncio de quem irá comandar o time de São Januário. 

TUDO TEM SEU TEMPO

Em entrevista concedida ao GE, Carlos Brazil disse que o Vasco está avaliando nomes sem pressa, respeitando os processos do clube e alinhando perfis ao lado da Partner 777, empresa que está em negociação pela compra de 70% da SAF do Vasco. O diretor de futebol explica que além do nome, é preciso que a decisão siga o planejamento da equipe e respeite o orçamento. 

Vale lembrar que o Vasco reformulou grande parte da sua equipe desde o início dessa temporada. Brazil afirma que a era Zé Ricardo construiu um elenco de atletas muito competitivos e comprometidos e o novo técnico deve dar continuidade a esse trabalho. Enquanto isso, a diretoria confia no comando do interino Emílio Faro.

Confira também: