Vasco escolhe dirigente do Cruzeiro para cargo deixado por Alexandre Mattos

O dirigente é aguardado no Rio de Janeiro para assinar contrato e ser anunciado oficialmente

O Vasco volta a campo no sábado, às 16h, para enfrentar o Criciúma, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada.

pedro martins
Pedro Martins assumirá o departamento de futebol do Vasco

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Demorou, mas o Vasco enfim definiu o substituto de Alexandre Mattos para o cargo de diretor executivo do Vasco. O escolhido foi Pedro Martins, que estava no Cruzeiro. O anúncio oficial deve ocorrer ainda nesta quinta-feira.

Pedro Martins estava desde 2022 no Cruzeiro, que, curiosamente, substituiu o próprio Alexandre Mattos. A escolha se deu porque o dirigente conseguiu montar times competitivos na Raposa sem ter uma grande folha salarial.

O novo dirigente do Vasco começou no futebol como gestor do departamento de informação do Athletico-PR entre os anos de 2013 e 2017.  No mesmo ano, assumiu o departamento de futebol de 2017 a 2018 e, depois, em 2020. Foi também vice-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF).

BRASILEIRÃO

O Vasco volta a campo no sábado, às 16h, para enfrentar o Criciúma, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada.

Confira também: