Vasco conta com força da torcida em São Januário para superar o Grêmio
Longe do rebaixamento, Cruz-Maltino mira consolidar vaga na Copa Sul-Americana de 2020
Longe do rebaixamento, Cruz-Maltino mira consolidar vaga na Copa Sul-Americana de 2020
Rio de Janeiro, RJ, 30 – O Vasco vive o seu melhor momento na atual edição do Campeonato Brasileiro e sua torcida está empolgada como não acontecia há muito tempo.
Por isso, São Januário deverá lotar no jogo desta quarta-feira contra o Grêmio, às 21h30, pela 29ª rodada da competição nacional.
No começo da noite de terça-feira, a diretoria vascaína informou que 12 mil ingressos já haviam sido vendidos para a partida, o que indica que a casa estará cheia no duelo ente cariocas e gaúchos.
BOA FASE
Diante do Grêmio, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo tenta estender sua sequência de partidas sem derrota – já são cinco jogos de invencibilidade, série que fez do Vasco um candidato real a uma vaga na Copa Libertadores de 2020.
Caso derrote o Grêmio, a equipe carioca poderá ficar a apenas quatro pontos de distância do sexto colocado do Brasileirão – os seis primeiros se classificam para o torneio continental -, sendo necessário para isso que ocorra uma derrota de Corinthians ou Internacional.
CALDEIRÃO
O apoio da torcida em São Januário será fundamental para o time superar a frustração causada pelo empate por 1 a 1 com o Ceará, no sábado, em Fortaleza.
O time de Luxemburgo jogava bem e vencia a partida, mas seu rendimento caiu na reta final e os cearenses conseguiram igualar o marcador.
QUEM JOGA?
O Vasco provavelmente não terá mais uma vez o zagueiro Henríquez, que ainda não se recuperou de um edema no tornozelo esquerdo.
Assim como ocorreu no Castelão, Ricardo Graça deverá ser o substituto do colombiano. No meio de campo, Luxemburgo está em dúvida entre Bruno Gomes, que foi titular contra o Ceará, e Raul.