Vascaíno nega oferta para dirigir Timão

São Paulo, SP, 04 (AFI) – No dia em que o Corinthians demitiu o técnico Emerson Leão, surgiram rumores de que a diretoria alvinegra teria o interesse de contratar Renato Gaúcho para o lugar do ex-goleiro.

Entretanto, nesta terça-feira, o treinador do Vasco negou ter recebido qualquer contato do clube paulista para assumir o comando da equipe do Parque São Jorge.

“Nada procede. Estou na véspera de uma decisão na Copa do Brasil e estou muito bem no Vasco, obrigado”, resumiu Renato Gaúcho.

Perguntado se o fato de a diretoria do Corinthians ter anunciado que deseja fechar a contratação do novo treinador em duas semanas, período que coincide com o término do segundo turno do Campeonato Estadual do Rio, Renato Gaúcho reafirmou que não recebeu nenhum contato e se mostrou lisonjeado com o suposto interesse, mas ressaltou que está realizado no Vasco.

“Tenho uma diretoria que me apóia em todos os sentidos, uma torcida que gosta de mim e um grupo maravilhoso. Não tenho mais nada para falar”, afirmou o treinador do Vasco.

Dias antes da semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo, Renato Gaúcho foi procurado pela diretoria do Fluminense, que havia demitido o técnico Paulo César Gusmão. No entanto, o treinador rejeitou a proposta tricolor.