Vampeta não é mais presidente do Audax: "Queria ficar, mas não pode"
Após a saída de Vampeta, o cargo passou a ser ocupado por Renato dos Santos Botega, genro do dono do clube, Mário Teixeira
Após a saída de Vampeta, o cargo passou a ser ocupado por Renato dos Santos Botega, genro do dono do clube, Mário Teixeira
Campinas, SP, 09 (AFI) – O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira Vampeta não é mais presidente do Grêmio Osasco Audax. O próprio ex-jogador revelou sua saída do posto nesta terça-feira, durante o programa Esporte em Discussão, da Rádio jovem Pan.
Mesmo assim, Vampeta segue participando das decisões do clube, conforme ele mesmo explicou.
“Eu não sou mais o presidente do Audax. Já venceu meu mandato e agora sou presidente do Conselho Deliberativo do clube. Eles estipulam dois mandatos de depois disso não pode mais. Eu queria ficar, mas não pode”, disse.
Após sua saída, a vaga foi preenchida por Renato dos Santos Botega, que é genro de Mário Teixeira, dono do clube. Até então, Renato Botega vinha atuando como diretor administrativo.
“Time de dono já é tudo armado, já tem tudo certo. O novo presidente é o Renato, que é casado com a filha do Seu Mário. Aqui é papo reto! O time é de família”, brincou Vampeta com seu jeito descontraído.