'Vamos brigar pela Sul-Americana', diz zagueiro do Botafogo após vitória sobre Inter
Na sequência do Brasileirão, o time do técnico Zé Ricardo vai encarar Santos, Paraná e o Atlético-MG
Na sequência do Brasileirão, o time do técnico Zé Ricardo vai encarar Santos, Paraná e o Atlético-MG
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – O Botafogo conseguiu vencer o Internacional por 1 a 0 e colocou um ponto final à qualquer possibilidade de rebaixamento. O duelo, válido pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, porém, foi extremamente nervoso. Não à toa, foram quatro cartões amarelos, dois vermelhos e treze minutos de acréscimos no segundo tempos.
Logo após o final da partida, o zagueiro Igor Rabello falou sobre o confronto e analisou o resultado. Com o triunfo, os donos da casa encaminharam uma vaga à Sul-Americana e passam a sonhar com um lugar na Libertadores.
“Jogo foi quente, muita confusão, mas faz parte. Inter estava buscando o título, a gente estava buscando sair dessa situação que estávamos. Então, todo mundo sabia que o jogo seria difícil. Mas, graças a Deus, saímos com a vitória. Agora, vamos brigar pela Sul-Americana”, contou na saída de campo.
Com os resultados deste final de semana, a equipe alvinegra se aproximou do G6. No momento, o time de Zé Ricardo ocupa a nona colocação, com 47 pontos, seis atrás do Atlético Mineiro, que fecha o grupo de classificados à Libertadores de 2019. Na sequência do Brasileirão, o Botafogo vai encarar Santos, Paraná e Atlético-MG.
“Não tem jogo fácil, Campeonato Brasileiro é isso aí. Vamos pensar no Santos e tentar a vitória lá. Vamos buscar chegar à Pré-Libertadores”, completou.