Valentim lamenta mais uma derrota do Ituano na Série B, mas confia na reação diante da Ponte Preta
Apesar do resultado negativo diante do Mirassol por 2 a 0, o técnico Alberto Valentim disse que viu alguns aspectos positivos, mas que o Galo não teve forças para reagir
Com apenas três pontos ganhos, o Ituano é lanterna da Série B
Itu, SP, 20 (AFI) – Depois de conquistar a primeira vitória ao bater o poderoso Sport na rodada passada, o Ituano voltou a ser derrotado e conheceu seu quinto resultado negativo em seis jogos disputados na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (19), visitou e acabou derrotado pelo Mirassol, pelo placar de 2 a 0, no estádio José Maria de Campos Maia. Apesar do resultado negativo, o técnico Alberto Valentim disse que viu alguns aspectos positivos, mas que o Galo não teve forças para reagir.
“Gostei do primeiro tempo, temos que pegar como base as coisas boas e colocar mais agressividade no jogo em casa ofensivamente falando. No segundo tempo tínhamos que ter voltado igual, tivemos substituições mais pelo lado físico que acabaram não surtindo efeito, tomamos o gol, ficamos sem força para empatar, reagir”, disse.
Com apenas três pontos ganhos, o Ituano é lanterna da Série B. De olho na reabilitação, terá um duelo paulista como próximo desafio. No domingo (26), recebe a Ponte Preta, no estádio Novelli Júnior, às 16h. Valentim confia em um bom resultado.
“Ajustes diários que temos que fazer em relação a aproveitar bem a semana, ver aquilo que fizemos friamente, com calma, as coisas boas também que temos que repetir contra a Ponte para essa sequência que vamos ter em casa. São dois jogos, mas estamos pensando única e exclusivamente na Ponte Preta para somarmos três pontos”, completou.