Vaiado no Cruzeiro, Gilberto cobra intensidade dos companheiros
Desde que chegou na Raposa, o centroavante participou de 27 jogos marcou seis gols
Atacante foi alvo de protestos da torcida na derrota em casa diante do Goiás
Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – O atacante Gilberto foi alvo de protestos da torcida do Cruzeiro na derrota de 1 a 0 para o Goiás, em partida realizada neste domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro.
Sem marcar há mais de dois meses, o atacante avaliou as reações da torcida e cobrou melhor rendimento do restante do elenco.
“Eu me cobro, mas hoje a cobrança tem que ser geral, para todo mundo, desde o goleiro até o centroavante que sou eu claro. A torcida está chateada comigo, mas tem que ver o contexto. O contexto não está bom. Não tá bom. A bola tem que chegar mais redonda para o centroavante finalizar, é isso”, disse o centroavante.
Titular diante do Goiás, o jogador foi substituído por Pepa no segundo tempo e ouviu vaias da torcida. O jogador balançou as redes pela última vez no dia 14 de maio, na goleada diante do América-MG pelo placar de 4 a 0. Desde que chegou, foram 27 jogos e seis gols marcados.
“Temos que ter intensidade, bater quantas vezes for na porta do adversário para achar o gol, mas não estamos conseguindo”, finalizou.