Vai virar meme? Além de Cavani, Corinthians também teria sondado situação de Luis Suárez
Agora, o Corinthians mira um atacante, fazedor de gols
Atacante teria uma cláusula permitindo rompe o contrato sem custos
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O Corinthians é um dos clubes brasileiros com dificuldades financeiras. Ainda assim, foi bem no mercado ao trazer nomes importantes em 2021. Não satisfeito, o presidente Duílio Monteiro Alves sonha com uma estrela mundial. Após sondar Cavani, o mandatário também teria levantado informações a respeito de Luis Suárez, segundo o Marca.
O atacante uruguaio teria uma cláusula em seu contrato com o Atlético de Madrid que permitira a ruptura antes do término do vínculo sem qualquer custo. E isso anima o clube paulista que busca jogadores livres para assinar contrato e diminuir os gastos de contratações.
Foi isso que aconteceu com Giuliano, Roger Guedes, Renato Augusto e Willian, além de Paulinho que está engatilhado para a temporada 2022. Agora, o Corinthians mira um atacante, fazedor de gols. Cavani foi a primeira opção. O atacante do Manchester United gostaria de um contrato de três anos, fato que afastou o Corinthians.
Diante disso, o clube paulista voltou a sondar o mercado e chegou até o nome de Suárez, ex-Barcelona. Outro sul-americano disposto a atuar no futebol brasileiro. Resta saber em quais condições e se o Corinthians terá dinheiro para bancá-lo.
HISTÓRIA!
Suárez deixou o Barcelona no fim de 2020 e acertou com o Atlético de Madrid. No Barça foram 198 gols em 283 jogos. Ele é o terceiro maior artilheiro da história da equipe catalã. O uruguaio ainda faturou 13 títulos no Barça.
Confira também:
- Diretoria do Corinthians nega conversas por Cavani, mas avisa: 'Tudo é possível'
- Atlético-MG embolsará R$ 146,9 mi em premiações no ano se ganhar a Copa do Brasil
- Romário ganha série documental que mostra a vida do craque fora das quatro linhas
- Catarinense: De olho em 2022, Figueirense confirma a contratação de seis reforços
- Inglês: Surto de covid-19 faz Premier League adiar jogo do Manchester United