Vagner Mancini será obrigado a mexer no América para jogo contra o Internacional
O treinador não contará com Ricardo Silva, suspenso, e Ademir, lesionado.
Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – Sem contar com Ademir, com uma lesão na coxa direita, o técnico Vagner Mancini terá mais um desfalque para o duelo contra o Internacional, neste domingo, às 20h30, na Arena Independência, pela sétima rodada do Brasileirão. Expulso no empate, por 1 a 1, diante do Juventude, Ricardo Silva terá que cumprir suspensão automática.
Se no ataque, Ribamar tem ficado com a posição de Ademir, no sistema defensiva a briga ficou por conta de Eduardo Bauermann, favorito ao posto, e Lucas Kal. Existe uma dúvida também em cima de Bruno Nazário. O jogador tem ficado como opção no banco de reservas, mas poderá ser uma das novidades entre os titulares neste domingo.
“Estamos procurando evoluir de uma maneira geral. Tivemos bons momentos no último jogo, com muita força e velocidade, mas fomos lentos em outros momentos. Precisamos acertar esses detalhes para que as falhas não voltem a acontecer diante do Internacional. Precisamos amadurecer esta primeira vitória”, falou o treinador.
SITUAÇÃO
Na vice-lanterna, com apenas dois pontos, o América vem de um empate, em casa, diante do Juventude, por 1 a 1. A sequência negativa preocupa por ser um time que acabara de retornar à elite do futebol nacional. Fora da zona de rebaixamento, o Cuiabá soma três.
AMÉRICA-MG: Jori; Eduardo, Eduardo Bauermann (Lucas Kal), Anderson Jesus e Alan Ruschel; Zé Ricardo, Juninho Valoura, Juninho e Geovane; Rodolfo José e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini.