Série B: Vagner Love quer ficar no Sport mesmo sem o acesso
"O carinho que a torcida me recebeu me surpreendeu muito. Fiquei emocionado." - declarou o centroavante
Vagner Love vive bom momento no Sport Recife e projeta acesso com o rubro-negro. De bem com a torcida, atacante quer ficar no Leão

Recife, PE, 29 (AFI) – Vagner Love chegou ao Sport no final de julho desse ano e já tem relação carinhosa com a torcida. O jogador veio do FC Midtjylland, da Dinamarca, e levantava dúvidas se ele conseguiria render na Série B. Mesmo aos 38 anos, Love tem feito boas atuações e está muito feliz no Leão da Ilha. Está tão identificado com o clube, que já afirmou querer renovar mesmo sem o acesso à Série A.
SONHO DO ACESSO
Com a má fase do Vasco, o torcedor rubro-negro continua acreditando no sonho de retornar a elite do futebol nacional. O Cruzmaltino perdeu os dois últimos jogos e tem feito atuações ruins na Série B. Na cola do G-4, o Londrina é o quinto lugar e vive grande fase. Também sonha com o acesso e é adversário direto desses dois. O artilheiro do time, Douglas Coutinho, tem 7 gols na competição. O Sport vem de vitória contra a Chapecoense e quer emplacar uma sequência positiva.

FALA, LOVE!
O centroavante disse que está focado no acesso, mas não condiciona sua permanência no Sport a isso.
– O objetivo é 100% subir para a Série A e poder dar continuidade ao trabalho que a gente vem fazendo para conquistar esse acesso. Se houver a oportunidade de quando acabar, a gente estiver na Série A e eu puder dar continuidade aqui no Sport, eu vou ficar muito feliz e contente. Há essa possibilidade com certeza – disse Vagner Love.
TEMPORADA NO LEÃO
Pelo Leão, o atleta tem um gol e uma assistência em cinco partidas disputadas. Disputando posição com Kayque, o uruguaio Facundo Labandeira (que fez o gol da vitória contra a Chapecoense na última rodada) e o jovem Gustavo Coutinho, Love tem contrato com o clube recifense até novembro de 2022, mas já projeta renovação.
Antes mesmo de entrar em campo, a torcida rubro-negra surpreendeu o atacante com uma recepção calorosa. Ainda que alguns duvidassem do seu rendimento, em razão da sua idade avançada, a má fase dos jogadores de ataque do Leão contribuíram para um otimismo com ele.
“O carinho que a torcida me recebeu me surpreendeu muito. Fiquei emocionado. Super contente, feliz e quero retribuir esse carinho dentro de campo.” – assumiu o camisa 99.