Vagner Love discute com a torcida, não dá entrevista e deixa Ressacada chorando

Neste sábado, o Avaí acabou sendo derrotado pelo Sport, por 2 a 0, na Ressacada

Vagner Love perdeu a cabeça após derrota para o Sport e chegou a discutir com a torcida

Captura de Tela 2024 09 07 as 21.14.53
Vagner Love deixou o campo chorando

Florianópolis, SC, 07 (AFI) – A fase do atacante Vagner Love não é das melhores. Com 40 anos e na fase final de sua carreira, o jogador viu o as emoções tomarem conta após a derrota do Avaí para o Sport, seu ex-clube, por 2 a 0, neste sábado, no estádio da Ressacada, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em duelo direto pelo acesso.

Logo após o apito final do árbitro Fábio Augusto Santos Sá Junior, os quase 10 mil torcedores presentes na Ressacada vaiaram o clube, que não vem conseguindo uma arrancada para entrar no G-4. Um dos alvos foi justamente o atacante Vagner Love. Ele passou em branco neste sábado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Vagner Love, inclusive, perdeu a cabeça e chegou a discutir com os torcedores. O atacante passou direta sem dar entrevista e foi visto chorando. Ele tem 11 jogo com a camisa do Avaí, marcou dois gols e deu uma assistência. Ainda longe das atuações consagradas que já teve por Palmeiras, Corinthians e, principalmente, CSKA Moscou, da Rússia.

SITUAÇÃO DO AVAÍ NA TABELA!

A derrota fez com que o Avaí fosse ultrapassado pelo próprio Sport e caísse para o sexto lugar, com 37 pontos, atrás de Santos (43), Novorizontino (43), Mirassol (42), Vila Nova (42) e Sport (38).

O próximo desafio do Avaí na competição é diante do Goiás, em duelo marcado para esta sexta-feira, às 21h30, no estádio da Serrinha, pela 26ª rodada.

Confira também: