Vagner Love começa a treinar e Avaí termina rodada na liderança da Série B após dez anos
Contratado no dia 22 de junho, Love foi a primeira contratação deste meio de temporada e agora, aguarda a abertura da janela de transferências, no dia 10 de julho, para enfim poder ser regularizado e depois estrear com a camisa do Avaí
Aos 40 anos, Vagner Love chegou ao Avaí depois de rescindir com o Atlético-GO, onde estava desde janeiro
Florianópolis, SC, 04 (AFI) – Após terminar a rodada na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, fato que não acontecia a dez anos, o Avaí teve outra boa notícia neste meio de semana. Isso porque, o experiente atacante Vagner Love começou a treinar com seus novos companheiros.
Contratado no dia 22 de junho, Love foi a primeira contratação deste meio de temporada e agora, aguarda a abertura da janela de transferências, no dia 10 de julho, para enfim poder ser regularizado e depois estrear com a camisa do Avaí.
Aos 40 anos, Vagner Love chegou ao Avaí depois de rescindir com o Atlético-GO, onde estava desde janeiro. No time goiano somou 25 jogos e sete gols, sendo campeão estadual. Experiente, já defendeu gigantes como Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Teve longa passagem no CSKA Moscou, da Rússia.
Sobre a liderança, a última vez que o Avaí tinha chegado neste posto foi em setembro de 2014, quando venceu o Vila Nova, por 2 a 1, na 22ª rodada da Série B. Naquele ano, o time catarinense conquistou o acesso. No ano seguinte, acabou rebaixado novamente. Desde então, disputou seis temporadas da Série B e não havia sido líder.
Com 23 pontos somados, o Avaí volta a campo na segunda-feira (08) quando recebe o Novorizontino, no estádio da Ressacada, às 20h.