Vá entender! Allan Aal teve melancólica passagem pelo Guarani em 2021. Veja tudo

Allan Aal teve uma decepcionante passagem pelo Guarani em 2021 quando comandou a equipe em 13 jogos

Allan All tem uma metodologia de trabalho reativa, e não gosta de ver seu time se expondo

image 538
Allan Aal teve passagem fracassada no Guarani em 2021

Campinas, SP, 29 (AFI) – Imagine você viajar para um lugar e não gostar do passeio. Ou comprar um carro e esse veículo só lhe dar problemas. Daí se passam três anos e você resolve escolher o mesmo lugar que não lhe agradou. E vai para esse lugar. Ou na troca do carro, depois de três anos, resolver novamente adquirir o mesmo modelo do veículo que só lhe deu dissabor.

Pois foi justamente isso que está fazendo a limitada diretoria do Guarani, induzida pelo executivo de futebol Rodrigo Pastana, ao escolher Allan Aal como o quarto treinador do time no Campeonato Brasileiro da Série B, onde a equipe é o lanterna absoluto da competição.

Porém, o Guarani poderá servir para Allan Aal “pedir música no Fantástico”, sendo rebaixado pelo terceiro ano consecutivo. O novo comandante bugrino “caiu” em 2022 com o Novorizontino e em 2023 com o ABC-RN.  

ALLAN AAL FOI MAL NO GUARANI EM 2021

Allan Aal teve uma decepcionante passagem pelo Guarani em 2021 quando comandou a equipe em 13 jogos, com apenas quatro vitórias (30%), e um aproveitamento geral de 38%, tendo tido seis derrotas e quatro empates. Entre as derrotas, está a de 3 a 1 para a Ponte Preta, resultado que começou a desgastar definitivamente o treinador.

No Guarani, Allan Aal entrou para substituir Felipe Conceição, hoje na Inter de Limeira, e foi substituído por Daniel Paulista, atualmente no CRB-AL. Ambos tiveram desempenho bem superior ao antigo e agora novo treinador bugrino.

REBAIXADO EM 2022 E 2023

Allan All tem uma metodologia de trabalho reativa, e não gosta de ver seu time se expondo. Apesar de trabalhos pífios, Allan Aal tem boa relação com executivos de futebol, principalmente com Michel Alves, que o trouxe para o Guarani e para o Novorizontino. E agora com Rodrigo Pastana, que já queria o treinador quando assumiu a direção de futebol do clube e Pintado era o técnico. 

Em Novo Horizonte, em 2022, foi rebaixado com a equipe no Campeonato Paulista e, na temporada anterior, fez o mesmo no comando do ABC-RN, tendo caído na mesma Série B do Campeonato Brasileiro que o Guarani.

No Novorizontino foram 20 jogos com três vitórias (15%), e no ABC foram 19 jogos e apenas duas vitórias (10,5%).

ELIMINADO PELO RETRÔ NO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

O último trabalho de Allan Aal foi no Náutico-PE, quando conseguiu a proeza de ser eliminado nas semifinais do Campeonato Pernambucano pelo Retrô, na ocasião comandando pelo técnico Roberto Fernandes.

No mesmo Náutico, na Série C do Campeonato Brasileiro, sequer classificou o time entre os oito primeiros colocados, tendo quatro vitórias (28,5%) em 14 jogos.

Esses são os números de Allan Aal, novo treinador do Guarani para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024.

Confira também: