Única representante paulista, Ferroviária está a dois jogos de subir na Série D

Locomotiva vai enfrentar o Sousa-BA nas quartas de final

Ferroviária encara o Sousa-PB nas quartas de final da Série D do Brasileiro e quer voltar para a Série C depois de 21 anos

junior chavere ferroviaria3
Júnior Chávere é o responsável por montar o elenco da Ferroviária (Foto: Divulgação)

Araraquara, SP, 22 (AFI) – Representando o futebol paulista nas quartas de final da Série D do Brasileiro, a Ferroviária está a apenas dois jogos de conquistar o acesso à Série C depois de 21 anos.

No último domingo, a Locomotiva foi até Goiânia e se classificou ao vencer o Anápolis-GO, por 1 a 0 – mesmo placar do jogo de ida, em Araraquara. Agora, o adversário do time comandado por Alexandre Lopes vai ter pela frente o Sousa-PB.

Responsável pela montagem do elenco grená, o diretor-executivo da SAF da Ferroviária, Júnior Chávare, acredita que os jogadores estão preparados para conquistarem o acesso depois de terem passado por cima das dificuldades durante a campanha.

“Tivemos um início complicado, mas o time tem demonstrado muita maturidade e respondido bem às dificuldades que nos foram impostas até aqui. As classificações contra o Hercílio Luz e agora contra o Anápolis mostram isso. Esses momentos fortalecem e unem ainda mais atletas, comissão técnica e diretoria em busca dos objetivos traçados para a temporada”, disse Chávare.

As datas das quartas de final ainda serão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas o jogo de ida será em Araraquara e a volta na Paraíba.

Confira também: