União-MT tem novo técnico para Mato-Grossense de 2024
O Tourão do Cerrado contratou o técnico de 53 anos depois de passagem pelo Metropolitano-SC neste ano, com apenas cinco partidas disputadas e uma vitória
Para 2024, o União-MT anunciou Luciano Dias como seu novo técnico, antes mesmo da pré-temporada
Rondonópolis, MT, 28 (AFI) – Apesar de um bom início de temporada, terminando vice-campeão Mato-Grossense em 2023, o União-MT não repetiu a campanha positiva no restante do ano e acabou tendo resultados bastante inferiores. Para 2024, o time anunciou Luciano Dias como seu novo técnico, antes mesmo da pré-temporada.
O Tourão do Cerrado contratou o técnico de 53 anos depois de passagem pelo Metropolitano-SC neste ano, com apenas cinco partidas disputadas e uma vitória. Na carreira, Luciano também chegou a treinar Rio Preto, Botafogo-SP, Guarani, Oeste, São Bernardo, Santo André, XV de Piracicaba, e diversas outras equipes, a maioria delas no estado de São Paulo.
LUCIANO ASSUME UNIÃO-MT PARA 2024
Ainda em 2023, Dias teve uma curta passagem no primeiro trimestre deste ano no Corinthians, atuando como auxiliar do então técnico Fernando Lázaro.
O União será o terceiro clube comandado por Luciano na carreira, depois de ter sido campeão Mato-Grossense de 2014 com o Cuiabá e ter garantido boa campanha com o Operário-MT na Copa FMF de 2022, assegurando vaga na Série D do ano seguinte.
Para 2024, o União Rondonópolis disputará quatro competições, mais uma vez se lançando no Campeonato Mato-Grossense, além de tentar melhor sorte nas disputas de Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
Confira também:
- Atacante reforça o Ypiranga-RS após três temporadas em Portugal
- PAULISTA SUB-14: Bragantino derrota Corinthians e se aproxima da semifinal; São Paulo vence
- PAULISTA SUB-12: Palmeiras supera Corinthians e encaminha vaga na semifinal; São Paulo também vence
- Barcelona x Real Madrid: Romário relembra passagem pela Espanha e revela detalhes do clássico
- Após trajetórias semelhantes, Júnior Santos e Clayson duelam no Engenhão