União Suzano 0 x 0 Bandeirante - Com um a mais e pênalti perdido, Javali só empata
Com o empate a equipe do Javali se manteve na mesma posição e acumulou o terceiro jogo sem vitória
União Suzano ficou só no empate com o Bandeirante pela nona rodada da A3
Suzano, SP, 24 ( AFI) – Na tarde desse sábado as 15h, União Suzano e Bandeirante se enfrentaram pela nona rodada do Campeonato Paulista A3, no estádio Francisco Marques Figueira. Em um jogo bem emocionante, o Suzano não conseguiu vencer pela terceira rodada seguida. O adendo é que dessa vez estava com um a mais e ainda desperdiçou um pênalti.
O Guilherme Nascimento desperdiçou a penalidade, fazendo a equipe de Suzano só empatar. Com esse resultado o União Suzano ficou em décimo lugar com 11 pontos.
Já o Bandeirante ficou na sexta colocação com 13 pontos. Como o jogo se desenhou, com o empate a equipe visitante saiu no lucro, conquistando um ponto, com um jogador a menos.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo
O JOGO
Os donos da casa começaram o jogo a todo vapor, pressionando com jogadas pelos lados do campo, em destaque pelo lado direito. Aliás, o lado direito foi um sacrilégio para a equipe do Bandeirantes o jogo inteiro, as melhores opções de jogada do Suzano foi por lá.
O atacante Iago perdeu três boas chances em questão de quinze minutos. Até os 20 minutos, a equipe mandante, literalmente mandou o jogo, propondo o jogo, amassando o adversário, porém, por causa da chuva que caiu horas antes, o campo estava pesado, o que faz as equipes cansarem mais rápido.
Se não fosse o goleirão Douglas, o Suzano teria aberto pelo menos um 2 a 0. O que ajudou o time do BEC foi avançar marcação, fez a equipe do Javali cansar, e com isso aos 46 minutos o Bandeirante conseguiu concluir seu primeiro chute ao gol.
SEGUNDO TEMPO DE EMOÇÃO
No segundo tempo, a equipe do Bandeirante começou muito bem, dando seu primeiro chute no gol aos 11 segundos, coisa muito diferente da primeira etapa.
Porém, não demorou muito para o União Suzano igualar o jogo, e já começar a criar boas jogadas, quando não foi o goleiro Douglas, foi a trave que salvou o BEC.
Mas, quando Gabriel Teixeira entrou para melhorar o time, o caos se inicou. O zagueiro fez uma defesa em um chute de Gui Nascimento e foi expulso de jogo. Na penalidade, o próprio Gui, isolou a bola, desperdiçando a chance de abrir o placar
Após o pênalti desperdiçado, o jogo ficou lá e cá, porém ninguém acertou o último passe para conseguir uma boa finalização. Com isso o jogo acabou em 0 a 0 e o Bandeirante saiu na vantagem conquistando esse pontinho.
PRÓXIMO JOGO
No próximo jogo o Bandeirante irá enfrentar o Sertãozinho, dia 28/02 as 19h. Já o União Suzano enfrenta o Grêmio Prudente, também dia 28/02, só que as 19h30.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª
- Rodada:
- 9ª
- Data:
- 24/02/2024
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- Adeli Mara Monteiro
- Assistentes:
- Fausto Augusto Viana Moretti e Felipe Camargo Moraes
- Cartões Amarelos:
- Suzano: Eduardo, Caio
- Bandeirante: Paulo, Carlos
- Cartões Vermelhos:
- Bandeirante: Gabriel Teixeira
- Público:
- 98 pagantes
- Renda:
- R$1.400,00
- Estádio:
- Francisco Marques Figueira (Suzanão)
- Local:
- Suzano (SP)