União Suzano 1 x 0 Barretos - Com gol de Madalena, Javali bate o Touro
Gol foi marcado aos 43 minutos do primeiro tempo
União Suzano assume, provisoriamente, a vice-liderança após vencer o Barretos, com gol de Madalena. Novato vai indo bem no Paulista A3
Suzano, SP, 9 (AFI) – O União Suzano fez a lição de casa ao derrotar nesta quarta-feira a tarde, em Suzano, o time do Barretos. O Javali com o gol assinalado através de Madalena ainda no primeiro tempo, bateu o Touro do Vale por 1 a 0, pela quarta rodada doCampeonato Paulista da Série A3.
Com o triunfo, o União Suzano soma oito pontos e aparece provisoriamente na vice-liderança, já que pode ser ultrapassado no encerramento da rodada. Já o representante de Barretos é o quinto colocado com o mesmo cinco pontos na tabela.
NA FRENTE
Assim que o árbitro apitou o início do jogo, o time da casa fez pressão e chegou com perigo com Serafim que desperdiçou excelente oportunidade. A partir dos 20 minutos, os visitantes equilibrou a partida e o meia Medina, este dentro da pequena área conseguiu tirar o zagueiro da jogada, mas finalizou pra fora.
Três minutos depois, no ataque, o Touro do Vale por pouco quase inaugurou o marcador em cobrança de escanteio com o ala Udson. A bola ia entrando em lance olímpico. Atento, o arqueiro Nicolas de mão trocada conseguiu salvar.
Melhor no jogo, aos trinta minutos, o BEC chegou novamente com perigo e desta vez Pablo salvou na hora certa o que seria o gol barretense. Tem aquele velho ditado, quem não faz, toma e foi justamente isso que aconteceu e com isso aos 43 minutos, Madalena, sempre oportunista só teve o trabalho de tocar e balançou as redes do Barretos.
Por conta disso, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Javali, mas o resultado mais justo seria pelo menos um empate.
LIÇÃO DE CASA
Na volta pro segundo tempo, o jogo caiu um pouco de produção, mas a partir dos 20 minutos, o arqueiro Felipe, do Suzano foi obrigado a praticar uma defesa devido o seu reflexo. O ala Marquinhos, saiu na cara do gol e tocou com precisão, mas fraco.
Bem colocado, o número um do Javali evitou o tento de empate. Em seguida, o time da casa deu o troco acertando a trave com Serafim. No restante da partida foram mais duas situações de gols. Uma com o time comandado pelo técnico Ricardo Costa e a outra pro Barretos. Final, 1 a 0, Suzano, que fez a lição de casa.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela quinta rodada, o Suzano joga novamente em casa no próximo sábado (12), às 15h, contra o Desportivo Brasil. No domingo, ás 16h, o Barretos recebe no Fortaleza, o Bandeirante.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primeira fase
- Rodada:
- 4ª rodada
- Data:
- 09/02/2022
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- Giovanni Domênico Canneto Venturini
- Assistentes:
- Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Raphael de Albuquerque Lima
- Cartões Amarelos:
- União Suzano: Juan e Mateus Abreu
- Barretos: Mateus e Vinícius
- GOLS:
- União Suzano: Madalena 43’/1ºT
- Público:
- 101 pagantes
- Renda:
- R$ 1.780,00
- Estádio:
- Francisco Marques Figueira
- Local:
- Suzano (SP)