União São João 0 x 0 Oeste - Ararinha decepciona em casa

Araras, SP, 3 (AFI) – O União São João não mostrou o futebol que vinha apresentando nas primeiras quatro rodadas da Série A-2 e, pela quinta rodada, apenas empatou, por 0 a 0, com o Oeste, na noite deste sábado, no estádio Hermínio Ometto, em Araras.

O empate deixou a Ararinha com 11 pontos e um pouco longe da líder Portuguesa (se esta vencer o XV de Jaú). O Oeste chegou aos quatro pontos e pulou duas posições, sendo agora o 11º.

Truncado e fraco
O jogo, tanto no primeiro tempo quanto na fase final, foi muito fraco. Com muitas faltas bobas, a partida não saia do meio-campo.

Nos primeiros quarenta e cinco minutos, o União até que chegou a criar algumas chances, porém, a má pontaria dos atacantes não deixou a equipe da casa abrir o placar.

Na segunda etapa, mesmo com as alterações dos treinadores (Edson Vieira colocou três atacantes para conseguir a vitória), o jogo seguiu ruim. As poucas oportunidades criadas, surgiram apenas de lances de bola paradas.

Com isso, o jogo não poderia ter um resultado mais justo do que o 0 a 0, mesmo que isso tenha frustrado os 256 torcedores que foram ao estádio ver uma “partida de futebol”.

Próximos jogos
Na próxima quarta-feira, às 20h30, os dois times voltam a campo. O União vai até São Paulo enfrentar a Portuguesa, num jogo que irá valer seis pontos. Já o Oeste recebe o Osvaldo Cruz, no estádio Picardão.

Ficha Técnica

União São João 0 x 0 Oeste

Local: Estádio Hermínio Ometto, em Araras-SP
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
Público: 256 pagantes
Renda: R$ 1755
Cartões Amarelos: Everton (União São João); Érick e Artur (Oeste)

União São João
Alexandre Vila; Paulista, Danilo, Batista e Marco Aurélio; Marcelo, Batata, Everton (Sandro), Michel (Tiago Vieira); Luan e Tiago Tremonte (Gilson Batata).
Técnico: Edson Vieira

Oeste
Júnior; Érick, Adelmo, Josildo (Dener) e Juninho; Wender, Carlinhos, Joel, Mazinho e Alisson (Artur); Pantera (Marcelo Soares).
Técnico: Ivair Cenci