Série D: União-MT anuncia técnico substituto após saída de Luciano Dias

O treinador conta 19 partidas pelo clube mato-grossense entre 2020 e 2021, somando oito vitórias, oito empates e três derrotas

União-MT Júlio César Nunes
Júlio César assume o Tourão do Cerrado (Foto: Raul Martins / Ascom Tuna Luso)

Rondonópolis, MT, 27 (AFI) – O União Rondonópolis-MT anunciou o retorno de Júlio César para o comando técnico do clube após mais de três anos, chegando para liderar a reta final da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O treinador conta 19 partidas pelo clube mato-grossense entre 2020 e 2021, somando oito vitórias, oito empates e três derrotas, entre o estadual e Copa do Brasil das duas temporadas.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

União-MT Júlio César Nunes
Júlio César assume o Tourão do Cerrado (Foto: Raul Martins / Ascom Tuna Luso)

Júlio César Nunes tem 39 anos, e nesta temporada teve passagem na Tuna Luso-PA, onde disputou 14 partidas, alcançando 30 com os jogos de 2023, quando chegou ao clube. Antes, já havia comandado União Frederiquense-RS, Glória-RS, Passo Fundo-RS, Hercílio Luz-SC, Moto Club-MA e Joinville-SC.

Júlio chega ao União para substituir Luciano Dias, treinador de 53 anos que comandou o Tourão do Cerrado em todas as 26 partidas da temporada, somando 13 vitórias, sete empates e seis derrotas. No entanto, a campanha na Série D se mostrou insatisfatória, e o treinador acabou deixando o clube.

UNIÃO-MT TEM TÉCNICO NOVO

O União soma 12 pontos em dez rodadas disputadas na fase de grupos da quarta divisão nacional, e segue vivo na briga por classificação no Grupo A5, em quinto lugar, dois pontos atrás do Mixto-MT, que fecha o G-4.

Há duas rodadas sem vencer, o Tourão neste domingo (30) visita o Real Brasília-DF, lanterna do grupo, no Estádio Defelê, em Brasília, às 15h.

Confira também: