União Barbarense quer chegar no G-8 da Série A-3

Santa Bárbara D’Oeste, SP, 06, (AFI) – Quatro jogos sem saber o que é vencer. É com esse histórico que o União Barbarense enfrenta a líder e invicta, Ferroviária, às 20h30, no Estádio Antonio Lins Ribeiro, em Santa Bárbara. O jogo que pode causar uma crise no time da casa, está valendo pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

E o treinador Paulo César Catanoce nem assumiu o clube direito, e já tem problemas e desfalques para montar o time que vai iniciar o jogo. Beli e Pereira cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo que receberam na última partida. Algumas alterações nas posições dos próprios jogadores e a volta do zagueiro Douglas, que estava suspenso, ajudam o treinador a compor o elenco.

E o time tem alguns reforços que poderão entrar durante o jogo, dependendo da condição física e técnica que apresentarem. O goleiro Paulo Henrique, o lateral-esquerdo Jackson, os volantes Adilson e Alexandre, o meio-campista Flavinho e o atacante Zulu, chegaram para ajudar o clube a voltar a ganhar.

Atual 11º primeiro colocado, com nove pontos, o União Barbarense precisa vencer se quiser chegar perto do grupo dos oito que se classificam para a próxima fase. O provável time que vai entrar em campo será: Chico; Marcão, Amauri e Douglas; Émerson, Walter, Alex, Wilton Mineiro e Fernando; Reinaldo e Paulinho.