Umberto Louzer nega 'falta de dedicação' do Atlético-GO e promete trabalho de olho no Cuiabá

Na noite desta quinta-feira, o Dragão acabou sendo derrotado pelo Criciúma por 2 a 0

Umberto atletico
Umberto Louzer falou sobre a situação do Atlético-GO

Goiânia, GO, 04 (AFI) – O Atlético-GO se complicou ainda mais ao perder para o Criciúma por 2 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Heriberto Hülse, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Umberto Louzer negou ‘falta de dedicação’ e prometeu ‘muito trabalho’ para tentar tirar o time da lanterna da competição.

“Nos faltou um capricho maior, uma tranquilidade maior para sermos assertivos. Aquela eficácia. Mas é trabalhar. Não tem faltado dedicação, empenho e comprometimento desses atletas. Vamos trabalhar para conseguir o resultado de vitória contra o Cuiabá nos nossos domínios”, disse o treinador.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O treinador lamentou o fato de seu time não ter conseguido aproveitar as chances quando esteve melhor na partida. “Credencio essa derrota ao fato de não termos aproveitado os momentos em que tivemos superioridade na partida. Mas vamos continuar trabalhando para continuar buscando resultados melhores”, completou.

TABELA DO ATLÉTICO-GO

Após somar a sua 18ª derrota na competição, o Atlético-GO ocupa a lanterna, com 21 pontos, nove atrás do Fluminense, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O próximo desafio do Atlético é diante do Cuiabá, na sexta-feira, às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 30ª rodada.

Confira também: