Umberto Louzer mostra incômodo por jejum em casa da Chapecoense na Série B

Umberto Louzer afirmou que está faltando controlar a ansiedade para a Chapecoense sair da parte debaixo da tabela

Na visão do treinador, a Chapecoense foi superior ao Brusque no duelo regional, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve

Louzer Chape 1
Umberto Louzer mostra incômodo por jejum de vitórias em casa da Chapecoense na Série B

Chapecó, SC, 15 (AFI) – A Chapecoense saiu na frente, mas não conseguiu embalar a segunda vitória seguida para seguir longe da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, ao ficar no empate por 1 a 1 com o Brusque, na noite deste domingo (14), pela 15ª rodada. O técnico Umberto Louzer afirmou que está faltando controlar a ansiedade para sair da parte debaixo da tabela.

“Nos resta trabalhar, seguir em frente e mostrar aquilo que a gente faz para que essa bola possa começar a entrar. Essa é a expectativa. Desperdiçamos mais uma vez a chance de fazer o fator casa prevalecer”, disse o treinador.

Na visão do treinador, a Chapecoense foi superior ao Brusque no duelo regional, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve. A Chapecoense não vence na Arena Condá desde a rodada de estreia contra o Ituano, no dia 20 de abril.

“Mais uma vez a gente produziu, mas estamos pecando na questão do arremate final. Então, pode trazer o mix com um pouco de ansiedade e outros aspectos. A gente tem trabalhado e temos mais volume que os adversários, mas esbarramos nessa falta de pontaria. A gente lamenta. Temos tentado buscar essas soluções internamente, mas a gente não conseguiu”, completou.

Atualmente, a Chapecoense aparece na 15ª colocação com 18 pontos ganhos e está dois na frente do Z-4. O time catarinense volta a campo na próxima quinta-feira (18), às 21h, quando visita o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi.